- terça, 23 fevereiro 2016
O Parede FC depois da derrota na primeira jornada desta segunda volta em Sines e ter folgado na ronda anterior, recebeu no passado domingo a equipa do CN Setubalense e goleou por 12-3 com Ricardo Lopes a estar em plano de destaque neste encontro pelos 8 (oito !!!) golos que apontou.
A equipa de Pedro Gonçalves lidera, com mais três pontos que o Vasco da Gama que a jogar em Sines, levou a melhor sobre o Odivelas por 5-2, isolando-se na segunda posição, fruto da derrota surpreendente do Murches no seu reduto frente ao FC Castrense por 5-4. A formação do litoral alentejano soma agora 40 pontos, menos 3 que o líder, Parede FC, e mais três que o Murches.
Em Beja a equipa de Mané Castilho voltou aos triunfos ao bater a equipa do Estremoz por 5-4, mantendo a quarta posição da tabela classificativa, com 34 pontos.
Surpresa, ou não, aconteceu em Boliqueime com a formação algarvia a ser surpreendida pelo HC Santiago, com quem perdeu por 5-4. A equipa algarvia depois de uma primeira volta deveras interessante soma o terceiro desaire consecutivo, e vê o quarteto da frente cada vez mais longe.
Resultado interessante aconteceu para o Lobinhos que foi até Ponta Delgada impor um empate ao Hóquei Clube PDL a 3 bolas, ultrapassando o CN Setubalense na classificação, com a particularidade dos 11 pontos até agora conseguidos, nove terem sido nas ultimas quatro jornadas.
Por fim em Algés a equipa do Clube TAP levou a melhor sobre o Cascais, uma das equipas que tem estado a surpreender pela positiva, ao vencer por 3-2. A formação orientada por Hugo Sousa com este triunfo subiu ao 9.º lugar, somando 23 pontos e a apenas um do lugar imediatamente acima, ocupado pelo HC Santiago.