a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

AD Sanjoanense divulga ...

sábado , Ago. 17 2019
186

Sporting CP organiza ...

sábado , Ago. 17 2019
323

Sub 17 - Definidos os ...

sexta , Ago. 16 2019
682

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57117

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25053

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20018

Resumo AD Oeiras- Riba ...

segunda , Fev. 25 2019
262

Horários “Final-4 ” ...

segunda , Jun. 08 2015
996

OK Liga arranca hoje

sábado , Set. 22 2018
313

interioresinteriores

2divnacional sul

Este sábado realiza-se a 18.ª jornada do Nacional da segunda divisão com o HC Sintra- HC “Os Tigres” a dominarem as atenções na zona sul.
São várias as partidas interessantes de se seguir, até porque há um grupo no topo da tabela classificativa que tem ambições em poder chegar a uma das vagas de acesso à primeira divisão.
Um ponto apenas separa as duas equipas que lutam quase ombro a ombro por uma das vagas de acesso à 1.ª divisão. O “Monte Santos” irá certamente assistir a um grande jogo de hóquei, onde adrenalina e emoção não devem faltar.
O SC Tomar, líder incontestado até ao momento, recebe no “Jácome Ratton” a equipa do Sesimbra que vem de um triunfo sobre o Alenquer. Partida onde o favoritismo recai sobre o conjunto leonino, embora tenha que se precaver da garra e entrega de cada jogada dos pupilos de Artur Pereira.
Outra partida onde não deverá faltar emoção disputar-se-á no “Zeca Afonso” em Grândola com a formação de Nelson Mateus a receber a equipa B do SL Benfica. Recordamos que na primeira volta a formação da Vila Morena venceu na Luz e quererá repetir a façanha perante um conjunto jovem mas recheado de muito valor.
O Oeiras, depois da derrota sofrida em Tomar na jornada anterior, recebe no seu recinto o Nafarros, praticamente condenado à descida. Jogo onde a formação de Rui Vieira tem obrigação de vencer e com isso a aproximar-se dos lugares de topo, onde haverá mexidas com toda a certeza.
No Estoril realiza-se o jogo entre a AJ Salesiana e a Académica de Coimbra. Jogo de aflitos, entre dois conjuntos que lutam para fugir à despromoção. Vantagem para a equipa da casa, embora haja a curiosidade de saber como reagirá a formação academista a mais esta final na luta pela permanência.
O Pavilhão do Campo de Ourique recebe este sábado a partida entre o CACO e o S Alenquer B. Duas equipas que vem de derrotas, e quererão rectificar essa situação. O CACO que já estava privado de Hernâni Domingos o seu melhor marcador, viu André Ferreira levar vermelho na Luz, o que será certamente mais uma dor de cabeça para Álvaro Ferreira. O Alenquer por sua vez tentará aproveitar este factor para somar os três pontos. O certo é que deverá ser uma partida intensa e com desfecho imprevisível.
Por fim o Marítimo recebe em Ponta Delgada a equipa do BIR, numa partida onde qualquer dos resultados pode acontecer. A formação açoriana a passar por um excelente momento de forma e a lutar para sair da zona de despromoção tem aqui a oportunidade de poder somar os três pontos em disputa, embora tenha que se haver com a entrega da formação de Valado de Frades, que não vai, com certeza a título de passeio até às ilhas.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias NailArt