a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

“A dificuldade era ...

sábado , Nov. 26 2022
20

Paulo Almeida- “A equipa ...

sábado , Nov. 26 2022
9

CNF- Dérbi de sentido ...

sábado , Nov. 26 2022
10

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62734

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31536

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25582

CN Norte Sub15: 1.ª ...

segunda , Fev. 15 2016
2012

Convocatória Seleção ...

quarta , Dez. 06 2017
1760

SL Benfica e HC Liceo na ...

sábado , Set. 12 2015
2177

6 10Massagista Inícial

CN 3 D ZONA CENTRO

O Alcobacense – CA Feira e o Pessegueiro do Vouga- Oliveira do Hospital dominam esta jornada dezanove do nacional da terceira divisão.
Em Alcobaça a formação local tem mais osso duro de roer, ou será o CA feira? , numa partida que opõem duas das melhores formações da zona centro. O Alcobacense vem de um triunfo tangencial em Alverca, soma três triunfos consecutivos, e o Feira por sua vez, desenvencilhou-se do União FE na passada semana e chega à capital Cister motivada e com “ganas” de somar os três pontos.
Em Pessegueiro do Vouga a equipa local parte como favorita mas terá que ter em atenção ao conjunto de Oliveira do Hospital que soma já cinco triunfos consecutivos, tem crescido a olhos vistos com o decorrer da prova, e pode perfeitamente surpreender nesta deslocação a Pessegueiro do Vouga.
O Marinhense por sua vez tem jornada teoricamente fácil, já que se desloca a Arazede, onde mora o ultimo classificado desta série ainda sem qualquer ponto somado.
O Vilafranquense volta a jogar no “José Mário Cerejo” tendo como adversário a Juventude Ouriense. Partida onde se antevê equilíbrio, com dois conjuntos onde proliferam jogadores de grande qualidade e experiência e que poderão fazer a diferença a qualquer momento.
O União FE por sua vez volta a jogar no seu reduto, tendo como adversário o Carregado, que na primeira volta infligiu uma derrota pesada ao conjunto de Bruno Pereira. Desta feita a equipa do Entroncamento, sem Pedro Brazete, lesionado e Eliseu Raimundo, terá que apelar ao seu melhor para ultrapassar a formação que viaja do Carregado.
O Mealhada recebe a equipa ribatejana dos “Caixeiros” e se nada de anormal houver o conjunto bairradino tem oportunidade de somar os três pontos em discussão.
Por fim a outra partida e que encerra esta ronda, joga-se no "José António dos Santos" na Lourinhã, com a equipa local a receber o FC Alverca. O HC Lourinhã que na ultima jornada venceu, somando aí a segunda vitória na prova, está moralizada, embora tenha pela frente um conjunto que teoricamente é favorita à conquista dos três pontos.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias NailArt