a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Experiência de Francisco ...

quinta , Jan. 24 2019
60

Golo de Marc Torra dá ...

quarta , Jan. 23 2019
51

FC Porto encerra 1.ª ...

quarta , Jan. 23 2019
39

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
56259

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
24194

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19367

Árbitro Rui Taborda ...

sexta , Jul. 21 2017
2155

Gonçalo Marques assina ...

quinta , Ago. 28 2014
2232

Alexandre Duarte renova ...

segunda , Set. 04 2017
553

Plurisports Barbeiro Pluriform

3.ªDivisãoDecisão

Disputa-se no próximo fim de semana a 20.ª Jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão - Norte, atualmente comandado pelo ADJ Vila Praia, que segue confortávelmente an frente com 7 pontos de vantagem. Nesta ronda, a equipa de Vila Praia de Âncora recebe o CP Sobreira e apesar de seguir em 1.º com 50 pontos, certamente saberá da vitória da equipa de Sobreira, na passada jornada, frente ao Gulpilhares. Assim, embora o Vila Praia seja favorito à conquista dos três pontos, certamente não relaxará perante uma equipa, que depois do resultado alcançado na ronda anterior, se apresentará altamente motivada, para voltar a surpreender. Já o Gulpilhares, atualmente em 2.º lugar com 43 pontos, receberá a visita do CI Sagres (b), que está na 10.ª posição com 25 pontos. Neste encontro a equipa do Gulpilhares, não só pela classificação, mas também por jogar no seu recinto é claramente favorito à conquista dos três pontos, não sendo expetável que a equipa B do CIS conseguida contrariar o favoritismo da equipa da casa. Ainda assim, convém aguardar pelo jogo, pois ainda na jornada anterior a equipa do Gulpi foi surpreendida frente a um adversário que estaria ao seu alcance. Em 3.º lugar lugar está o CS Marítimo, mas a equipa do Funchal já visitou o recinto do Olá Mouriz no passado dia 30 de janeiro, tendo vencido por esclarecedores 7-19. 

O Vila Boa do Bispo, atulamente no 5.º lugar, com 33 pontos, perdeu as duas últimas partidas, não estando numa das melhores fases da temporada, mas pela frente terá a AD Penafiel, que tem 3 empates e 1 derrota nas últimas 4 jornadas e aqui ambas quererão pontuar, para conseguirem melhorar a classificação atual. A jogar em casa, a equipa de Vila Boa do Bispo é favorita, mas convém não subestimar a equipa da AD Penafiel, que atualmente no 9.º lugar, sabe que uma vitória poderá dar lugar a subir alguns lugares na classificação. Em 6.º  lugar aparece o GDC Fânzeres, que nesta ronda visita o recinto do CART (b), numa partida que nos parece que se pautará pelo equilíbrio, mas em que os visitantes partem com algum favoritismo, face à classificação atual. Ainda assim, nem sempre as expetativas correspondem à realidade e caberá ao CART tentar provar isso mesmo. 

Finalmente o HC Fão, que nas últimas jornadas também não tem conseguido vencer, visita agora o recinto do Vigorosa, numa partida em que os Fangueiros são claramente favoritos. Atualmente na 4.ª posição com 38 pontos, o HC Fão certamente quererá vencer, para reduzir distâncias para os três primeiros classificados e sabe que só a vencer o conseguirá fazer. Pela frente estará a equipa do Vigorosa, que segue atualmente no 14.º lugar com apenas 6 pontos e que dificilmente conseguirá contrariar a superioridade dos visitantes. Já o Boavista FC, atualmente na 13.ª posição, recebe a visita do HC Paço Rei, que aparece em 8.º com 28 pontos. Aqui os visitantes são os favoritos à conquista dos três pontos, esperando-se ainda assim uma partida muito disputada, sendo expectável que os três pontos sigam para Vila Nova de Gaia. 

Resultado/Classificação

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha9