a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Marinhense soma terceiro ...

domingo , Dez. 05 2021
13

Paulo Pereira- “Nunca vi ...

domingo , Dez. 05 2021
21

No Dérbi do Minho o ...

domingo , Dez. 05 2021
13

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61504

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
29994

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24270

Pedro Martins – “Prevejo ...

sexta , Mar. 24 2017
2096

Daniel Leal vai ...

quinta , Jun. 23 2016
2498

Pedro Nunes: "Motivo de ...

domingo , Ago. 20 2017
1596

5 Barbeiro Completo

Terronia

SLB HoqueiPatins JoaoRodrigues V

Conseguida a vantagem na eliminatória da Liga Europeia, o SL Benfica concentra atenções na Taça de Portugal. João Rodrigues faz a antevisão ao jogo de sábado e é a voz de uma equipa motivada.
Este será o segundo de cinco possíveis encontros esta temporada entre SL Benfica e UD Oliveirense. A recepção do Campeão Nacional e líder do Campeonato à equipa de Oliveira de Azeméis é o jogo grande dos 16 avos de final da Taça de Portugal, que se jogam este sábado, 12 de Março.
Depois do empate (4-4) na 13.ª jornada do Campeonato Nacional – o primeiro encontro desta temporada entre ambas as equipas – 1.º e 3.º classificados, com 50 e 39 pontos respectivamente, voltam a medir forças, desta vez numa competição a eliminar.
O objectivo é passar esta eliminatória, frente a uma das melhores equipas da Europa. Vai ser um jogo muito equilibrado e tentaremos que o factor casa nos ajude. Vai ser um sábado pleno de jogos na Luz por isso aproveito para convidar os adeptos a estarem presentes, pois têm um papel muito importante no desfecho do encontro”, começou por dizer João Rodrigues à BTV.
Este será o segundo jogo desta temporada e os confrontos não vão ficar por aqui. SL Benfica e UD Oliveirense ainda têm encontro marcado na ronda que encerra o Campeonato – a 11 de Junho - e poderão cruzar-se antes disso. As duas equipas ganharam vantagem na primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europeia e quem sabe – caso carimbem a passagem para a próxima fase – não poderão encontrar-se ainda num duelo luso.
Duas equipas que vêm moralizadas da Europa e concentram agora as atenções na Taça de Portugal – a segunda prova mais importante do calendário nacional, onde o SL Benfica conta já com 15 troféus e a UD Oliveirense três.
Somos detentores da Taça duas vezes consecutivas, e isso traz-nos alguma responsabilidade mas, acima de tudo, é dar continuidade ao que temos vindo a fazer, tanto no Campeonato Nacional como nos últimos dois anos nesta competição. Seria fantástico conseguirmos o «tri» na Taça de Portugal, e esta é a primeira final rumo a esse objectivo”, concluiu o Universal da equipa comandada por Pedro Nunes.
Espera-se mais uma grande duelo e a formação de Oliveira de Azeméis já provou que não vai facilitar a vida aos Campeões Nacionais. Reforçou-se este ano com João Souto, Carlos Lopez (ex-Benfica), Pedro Moreira, Caio, Domingos Pinheiro e Ricardo Barreiros para colmatar as saídas de outros cinco jogadores (Rúben Pereira, Gonçalo Alves, André Azevedo, Diogo Almeida, Nelson Pereira). Viu ainda sair Tó Silva para entrar Tó Neves como líder da equipa técnica.
O encontro está agendado para as 18h00 deste sábado, 12 de Março, no pavilhão Fidelidade. Uma das equipas passa aos oitavos de final que se joga a 9 de Abril.

Fonte / Fotos: www.slbenfica.pt

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeSobrancelha