- sexta, 11 março 2016
O Paço de Arcos desloca-se a Torres Vedras onde vai ter que defrontar a AE Física D em jogo a contar para os 16 Avos de Final da Taça de Portugal.
Duas equipas que militam no principal campeonato nacional e que já se defrontaram, na altura no “Casablanca” com a formação da Física a vencer então por 5-2. São jogos diferentes e como diz o experiente Miguel Dantas, é Taça, numa partida de “mata, mata” e que tem dois oponentes dispostos a seguir em frente.
“Vai ser um jogo difícil”, começa por dizer Miguel Dantas. “Nós estamos preparados para todos os jogos, sendo eles de campeonato ou taça”, mas “este é taça e queremos seguir em frente”.
"A física é uma equipa muito bem organizada defensivamente e com muita posse de bola, por tudo isto , sabemos o que temos de fazer para ganhar .
O PA não tem ganho os últimos encontros, mas não é por isso que estamos a jogar mal, tem feito bons jogos. Por este ou aquele motivo não temos conseguido ganhar, mas estamos convencidos e trabalhamos todos os dias para ganhar o jogo seguinte, neste caso será a física”, concluiu Miguel Dantas.