a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Gonçalo Alves- “Os ...

sexta , Nov. 22 2019
54

Marlene Sousa- “O foco é ...

sexta , Nov. 22 2019
40

Portugal vai receber ...

sexta , Nov. 22 2019
348

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57624

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25549

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20351

FC Barcelona e CP Vic ...

sábado , Fev. 27 2016
1043

Agenda e Nomeações para ...

sexta , Nov. 11 2016
1205

Série A Italiana: Forte ...

quarta , Mar. 16 2016
1054

interioresinteriores

ANACPAcoresComeca

A ANACP assinou um protocolo de Cooperação com a Associação de Patinagem de Ponta Delgada que incluí a cedência de 1 Kit de Mini Hóquei.
«A ANACP – Associação Nacional de Clubes de Patinagem assinou, hoje, 20 de março, um protocolo de cooperação com a Associação de Patinagem de Ponta Delgada.
Aproveitando o 40º Inter-Regiões que decorre naquela cidade, a ANACP deu mais um passo importante no objectivo que estabeleceu para cobrir o território nacional com o Mini Hóquei.
Depois dos protocolos de cooperação com as associações de patinagem de Coimbra e Minho, a ANACP termina assim a distribuição de Kits para a implementação do Mini Hóquei. Os protocolos de cooperação visam a promoção e divulgação das disciplinas da Patinagem das Associações nos sites oficiais e e nas redes sociais, para além da distribuição de Kits para a prática de Mini Hóquei.
Os kits, distribuídos em zonas estratégicas do País, permitem que as crianças tenham a oportunidade de experimentar o conceito do Mini Hóquei.
Um kit para Minho, Porto e Aveiro, um segundo kit para Coimbra, Leiria e Ribatejo, um terceiro kit para Lisboa, Setúbal, Alentejo e Algarve e um quarto kit para as a ilhas, são o resultado de um investimento que não chegou aos 2 mil euros.
A divulgação do projeto mini hóquei é um trabalho conjunto da Direção Técnica Nacional da Federação de Patinagem de Portugal e da ANACP. Os conteúdos técnicos são disponibilizados pela DTN para que certifica este projeto.
“O Mini-Hóquei, projeto desenvolvido pela Direção Técnica Nacional que a ANACP abraçou, hoje é uma realidade. Fruto da cooperação com a DTN e com outras associações, podemos hoje afirmar com orgulho que a ANACP, com a distribuição dos Kits colocou o País a jogar Mini Hóquei”, salienta Rui Carvalho, Presidente da ANACP.»

Foto|Fonte: ANACP

FormaçãoCabeleireiro