a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Taça de Portugal joga-se ...

sexta , Jan. 21 2022
40

FPP- Nomeações de 23 a ...

sexta , Jan. 21 2022
31

1.ª D- Resumo da AD ...

sexta , Jan. 21 2022
24

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61634

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30157

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24452

David Valente abandona o ...

segunda , maio 04 2015
1849

Torneio de Carnaval da ...

quarta , Fev. 11 2015
2047

Novidades no Parede FC

domingo , Jul. 28 2019
2182

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

2.ª Divisão Nacional

Joga-se no próximo fim de semana a 21.ª Jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão - Zona Norte, com especial interesse na "luta" entre as três primeiras classificadas - AA Espinho (46p), Riba d'Ave HC (44p) e Valença HC (43p). 

O líder AA Espinho, tem uma difícil deslocação ao terreno do CH Carvalhos, que segue atualmente na 5.ª posição com 32 pontos, estando a atravessar uma excelente fase. A equipa dos Carvalhos não perde desde a 15.ª Jornada, tendo inclusivé vencido nas três últimas jornadas. Se é verdade que a vitória é fundamental para a AA Espinho conseguir manter a liderança, também não é menos verdade que o CH Carvalhos tudo fará para vencer e conseguir manter-se nos lugares cimeiros da classificação. Uma vitóiria da equipa da casa vale a manutenção do 5.º lugar e a possobilidade de tentar espreitar o 4.º posto, pois a Escola Livre segue logo acima com 34 pontos. A equipa da Escola Livre recebe o CRPF Lavra e além de estar melhor na classificação, jogará no seu reduto, partindo para este encontro como favorita à conquista dos três pontos, o que a verificar-se dará para a equipa de Oliveira de Azeméis manter a 4.ª posição. Ainda assim terá pela frente a equipa do Lavra que precisa urgentemente de pontuar, para fugir da zona de despromoção e cada jornada que passa a margem vai ficando cada vez mais curta, esperando-se aqui um jogo muito disputado e interessante. Não menos interessante será a visita do Riba d'Ave ao recinto do Famalicense AC. O Riba d'Ave é 2.º classificado com 44 pontos e só uma vitória permitirá manter a perseguição ao desejado 1.º lugar, porém pela frente terá a equipa do FAC, que tem feito uma 2.ª volta muito interessante e que certamente tudo fará para contrariar o favoritismo dos vizinhos de Riba d'Ave, num dérbi concelhio sempre muito disputado e interessante. Já o Valença HC receberá a visita do CART e só a vitória serve os objetivos de ambas as equipas. O Valença precisa de vencer, para esperar por eventuais deslizes da AAE e RAHC, mas pela frente tem o CART, que soma atualmente 20 pontos e está numa situação complicada. A equipa do CART sabe que só vencendo se conseguirá manter fora da linha de água, mas a verdade é que este não será um encontro fácil, pois a equipa da casa é favorita à vitória, sendo necessário esperar para ver se tal se confirma ou se o CART conseguirá surpreender e dar mais um passo rumo à manutenção.

Também interessante será a partida do CI Sagres, que recebe a visita do CD Cucujães. O CI Sagres está atualmente na 7.ª posição com 28 pontos e certamente quererá vencer para tentar subir o máximo possível na classificação, sendo favorito à vitória. Ainda assim, terá pela frente o lanterna vermelha, o CD Cucujães, que segue em último lugar com 7 pontos. Para o CD Cucujães a manutenção está já muito longe e dificilmente será conseguida, porém a equipa de Vila do Couto certamente tudo fará para tentar encurtar distâncias e acabar o campeonato na melhor posição possível, sendo de esperar um  jogo muito disputado.

Outra partida que se espera interessante decorrerá no Pavilhão Municipal de Barcelos, com o OC Barcelos a receber a visita do HC Marco. Ambas as equipas seguem com 27 pontos e embora a manutenção esteja quase assegurada, ainda não está e este poderá ser o jogo decisivo para uma das equipas carimbar esse objetivo. Este será certamente um encontro muito disputado, pois quem vencer conseguirá garantir praticamente a permanência, sendo difícil antever um vencedor. Para finalizar, destaque para o embate entre o CD Póvoa e a Juv. Pacense, num jogo fundamental para ambas as equipas que procuram fugir à despromoção. Atualmente o CD Póvoa segue com 24 pontos na 10.ª posição, enquanto a Juv. Pacense está na 12.ª posição (zona de despromoção) com 20 pontos. Para ambas esta é uma partida fundamental, pois caso o CD Póvoa vença, conseguirá fugir um pouco mais aos lugares de despromoção, deixando a Juv. Pacense numa situação delicada, mas caso sejam os pacenses a ficar com os três pontos, além de fugirem à zona de despromoção, deixarão as contas mais equilibradas, para uma reta final com várias equipas ainda na luta pela fuga à despromoção, com o fim a aproximar-se a cada jornada que passa. 

Resultados e Classificação

workshops para rodapé Noticias AutoManicura