- quarta, 13 abril 2016
De acordo com o site leonino, o Sporting CP, formalizou ontem junto do CERH a sua contestação, pois como já havia sido tornado público, os leões não estão de acordo com o horário da meia-final da Taça CERS em Barcelos (21h45).
"O Sporting Clube de Portugal formalizou hoje junto da CERH a contestação ao horário da meia-final da Taça CERS anunciado durante o último fim-de-semana, que colocou os ‘leões’ a defrontarem o Vilafranca no dia 30 de Abril, sábado, às 21h45.
Recorde-se que, por um lado, o jogo do Sporting CP é o número 115 da competição, ao passo que a outra meia-final, marcada para as 19 horas, entre OC Barcelos e Matera, é o 114 – assim, existe uma inversão ao que estava previamente delineado.
Por outro lado, e tendo em conta que o objectivo e justificação da CERH tem a ver com a promoção da modalidade e o espectáculo, um encontro às 21h45 que pode ainda ter prolongamento e desempate por grandes penalidades em nada beneficia o hóquei em patins, retirando espectadores no pavilhão e telespectadores à transmissão."
Fonte: Sporting CP