a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

SC Tomar impõem derrota ...

domingo , Fev. 05 2023
7

Murches de volta às ...

domingo , Fev. 05 2023
8

Riba D´Ave de volta às ...

domingo , Fev. 05 2023
9

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62983

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31842

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25826

3.ªDivisão Sul- ...

sexta , Jan. 22 2016
1690

Identidade, ...

terça , Jun. 07 2022
190

Horários Oficiais da ...

quinta , Abr. 05 2018
1752

4 Tec Massagem 27 Fev

finalreina1611

No último fim-de-semana realizou-se a Copa de la Reina, em Lloret del Mar, com a participação das 8 equipas apuradas para os ¼ de final que, jogaram na sexta, apurando as 4 equipas vencedoras que, no sábado, jogariam as ½ finais e, no domingo apuraria a campeã da Copa, entre as 2 equipas que venceram os jogos, no dia anterior.
Assim, na sexta, no 1º Jogo, entre o CP Voltregá e o Bigues i Riells, a vitória sorriu à equipa mais experiente e mais organizada em campo, por 5 bolas a 3, apurando o CP Voltregá para as ½ finais do dia seguinte.
No 2º Jogo do dia, o Gijón HC venceu o Sferic Terrassa por 4 bolas a 3 mas, a partida disputou-se intensivamente, estando empatadas ao intervalo a 2 bolas e, na 2ª parte, a ‘contenda’ resolveu-se a favor da Gijón HC que, se apurou para as ½ finais.
No 3º jogo, o CHP Plegamans conseguiu vencer o CP Las Rozas, por 3 bolas a 2, num jogo que transmitiu o ‘espírito’ deste tipo de concentrações, das competições femininas espanholas, pois, o ChP Plegamans depois de estar a perder por 1-2 ao intervalo, deu a volta e, conseguiu ganhar o jogo por 3 bolas a 2, através da entrega e devoção totais, apurando-se para as ½ finais do dia seguinte.
No 4º jogo, o CP Manlleu bateu o CH Mataró, por 3 bolas a 1, mas desta vez, depois duma 1ª parte sem golos, o CH Mataró, na 2ª parte iniciou o marcador para logo de seguida o CP Manlleu igualar e tomar conta da partida e colmatar o jogo com 3 bolas a 1.
Na 1ª Meia Final, entre o CP Voltregà e o Gijón HC, esta equipa começou a comandar ‘os trabalhos’, permitindo o empata a 1 bola mas, de seguida, o Gijón HC retomou o comando e não permitiu mais nenhuma veleidade à equipa opositora, vencendo por 3 bolas a 1 e, apurar-se para a Final do dia seguinte.
Na 2ª Meia Final, entre o CHP Plegamans e o CP Manlleu, o CHP Plegamans começou desde o inicio do jogo a comandar as ‘operações’ e, apesar da forte oposição do CP Manlleu, o marcador foi até às 3 bolas a zero e, só mais tarde houve a resposta, reduzindo apenas com 1 golo, apurando-se, assim, para a Final, do próximo dia.
No jogo da Final, no domingo, entre O Gijon HC e o CHP Plegamans, a luta e ‘despique’ entre estas 2 equipas foi tão grande, tão profundo, tão disputado que, no final acabou empatada 2 bolas; de seguida houve um prolongamento que também acabou empatado, e, só nos penaltis é, que a ‘sorte’ sorriu ao Gijon HC por apenas 1 golo de diferença.
Grande final de semana, Grandes jogos de La Copa de La Reina. Bom Hóquei Feminino.

workshops para rodapé Noticias PenteadosdeNoiva