a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Eneacampeãs Nacionais!

sábado , Jun. 25 2022
13

Benfica vence FC Porto ...

sábado , Jun. 25 2022
11

FPP- Nomeações de 24 a ...

sexta , Jun. 24 2022
38

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62060

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30856

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25015

Ricardo Ares- “O ...

quinta , maio 19 2022
50

Miguel Fernandes reforça ...

domingo , Jul. 08 2018
1226

Já estão definidas as ...

sábado , Jul. 21 2018
2929

massagista inicial

2divnacional sul

Depois da paragem motivada pela realização de mais uma eliminatória da Taça de Portugal, o campeonato volta e agora só para mesmo na ultima jornada, a 14 de Maio próximo.
Quanto a esta ronda 22 o destaque vai para dois jogos.
Em Oeiras a formação de Rui Vieira recebe o SL Benfica- B num jogo onde se discute o segundo lugar da classificação geral. Tres pontos a separar a equipa do Oeiras da formação B do SL Benfica, com vantagem para os encarnados. Não só em termos pontuais, como no jogo da primeira volta onde o Benfica venceu por 6-2. Partida que promete este no Pavilhão de Oeiras este sábado.
O Outro encontro joga-se no “Monte Santos” em Sintra com a equipa local a receber o S Alenquer B. A curiosidade de ver os técnicos, que na primeira volta defendiam as cores contrárias. Luís Moreira, actual treinador do Sintra e Paulo Pantana a defender, agora, as cores do Alenquer. A equipa de Sintra é favorita neste encontro, defende o segundo lugar e estará de ouvidos postos em Oeiras. O Alenquer que vem a fazer uma segunda volta interessante, ainda assim não está a salvo da descida e procura afincadamente os pontos que lhe garantam a permanência. Jogo intenso, com motivos de interesse, de sobra, este que se realizará em Sintra.
O SC Tomar por sua vez, já coma sua “vida” resolvida recebe no Jácome Ratton o BIR num jogo onde pode garantir definitivamente a primeira posição desta zona sul. Curiosamente, porque são mesmo coincidências, nas duas subidas anteriores da equipa ribatejana o seu opositor foi o BIR. Se na primeira, a festa fez-se no Jácome Ratton, na segunda e ultima subida do SC Tomar, a equipa de Valado de Frades a surpreender os nabantinos e a vencer, com os leões a terem que fazer a festa na jornada seguinte no Entroncamento. Resta agora saber como será o desfecho deste jogo, onde o SC Tomar é claro favorito. Mas…..
O Tigres, que ainda não deitou a toalha ao chão, recebe no “Alfredo Bento Calado” um Sesimbra a precisar de pontos, como de pão para a boca. A equipa de Artur Pereira vem até Almeirim na disposição de surpreender. Resta agora perceber a força anímica do Tigres nesta fase da prova.
O Grândola depois de uma primeira volta, quase de excelência, perdeu algum gás, esteve quatro jogos sem vencer, mas na ultima ronda voltou aos triunfos a levar a melhor sobre o Sesimbra. Este Sábado volta a jogar fora e frente a uma equipa que apenas cedeu um empate nas últimas sete jornadas. Estamos a falar do Marítimo SC, que será o anfitrião do Grândola num jogo onde qualquer dos resultados pode acontecer.
A Salesiana, que luta para fugir à despromoção, recebe no Estoril a equipa do CA Campo Ourique. Partida onde o conjunto liderado por Luís Duarte, tem oportunidade de somar pontos, se consideramos o desempenho da Salesiana intramuros. Nos dez jogos realizados até ao momento a equipa da Salesiana soma 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. O CACO procura o triunfo que a acontecer praticamente a deixa tranquila no que toca à manutenção.
Por fim em Nafarros a equipa local recebe a Académica Coimbra, num jogo onde a formação estudantil é favorita ao triunfo. Mesmo a ocupar a penúltima posição da classificação, a Briosa ainda não baixou os braços e procura a redenção nesta edição da prova.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeSobrancelha