- quinta, 14 abril 2016
O Oeiras- Benfica- B domina a jornada 22 do Nacional da segunda divisão, Sul, numa partida onde a equipa da Linha procura encurtar distâncias para a formação encarnada e manter vivo o sonho de poder ocupar o segundo lugar que dará direito a disputar a vaga de acesso à 1.ª divisão.
Fomos falar com Diogo Alvez, um dos mais experientes jogadores da formação orientada por Rui Vieira, para saber a disposição da equipa para este confronto com os jovens da equipa benfiquista.
“Bem, este é dos jogos que a preparação é mais fácil, pois foi daqueles em que na 1ª volta tivemos menos bem, e foi identificado aquilo que devia ser corrigido para contrariar a qualidade e irreverência da equipa do Benfica”, começou por nos adiantar, Diogo Alvez.
O Oeiras depois de parecer estar fora da luta pela subida, aparece neste final do campeonato bem posicionado e tem objectivos bem definidos conforme nos disse o jogador do Oeiras. “O nosso objetivo sempre passou por fazer a melhor classificação possível, depois da última jornada, Tigres e Grândola também se juntam à luta pelo 2º lugar. O grupo encontra-se muito focado e unido, mas somente na vitória do próximo jogo, pois o 2º lugar vai ser disputado até a ultima jornada".
Uma partida que se espera intensa e com duas formações a lutar pela vitória, pois segundo Diogo Alvez, “vai ser um grande jogo, ambas as equipas vêm de derrotas no último jogo, tendo em conta que a equipa do Benfica está em duas competições. Logo tenho a certeza que ambas vão querer dar uma resposta positiva já no sábado. Estamos em nossa casa e queremos demonstrar que o resultado e a exibição na 1ª volta não demonstram o trabalho que está a ser desenvolvido, nem a qualidade do nosso grupo de trabalho”, concluiu.