a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Ezequiel Mena- “Os três ...

terça , Nov. 30 2021
2

João Souto- “Estamos ...

terça , Nov. 30 2021
1

2.ª Sul- Candelária não ...

terça , Nov. 30 2021
7

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61480

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
29965

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24237

2.ª Divisão- Sul- ...

quinta , maio 05 2016
1600

3.ª Div Norte: HC Fão ...

segunda , Nov. 02 2015
1431

FC Porto vence na ...

sábado , Set. 20 2014
3067

5 Barbeiro Completo

Terronia

CN SUB 13 ZONASUL

Grupo C

O jogo mais importante desta jornada realizou-se no “Jácome Ratton” com o SC Tomar a defrontar o Santa Cita, num jogo de extrema importância para os dois clubes vizinhos, no que toca ao futuro na prova nacional. Sai-se melhor a equipa leonina que venceu por 4-1 e praticamente garantiu a presença na segunda fase da prova.
O SC Tomar segue na segunda posição, agora com 18 pontos, mais quatro que o Santa Cita, num grupo que tem como líder o HC Turquel que nesta ronda foi a Santarém vencer o HC Santarém por 6-2. Na outra partida desta jornada 8 triunfo do S Alenquer B sobre o Estremoz por 5-2.
Para a próxima jornada o Santa Cita recebe no seu reduto a equipa do HC Turquel, num jogo onde o empate ou derrota da formação do Concelho de Tomar colocará um ponto final nas contas do apuramento. O SC Tomar que volta a jogar em casa, recebe o S Alenquer B e uma vitória, independentemente do resultado que acontecer em Santa Cita colocará o conjunto orientado por Miguel Jerónimo na fase seguinte do nacional. Por fim em jogo que servirá para cumprir calendário o HC Santarém joga no Municipal daquela Cidade frente ao CF Estremoz num jogo onde os Escalabitanos são favoritos.

Grupo D

Neste Grupo, já estava definido as equipas apuradas, com as duas jornadas que ainda faltam a servir, mais para saber que terminará na primeira posição, já que o SL Benfica o actual comandante soma 22 pontos, mais um que o Paço de Arcos, que vai receber na última ronda a formação encarnada.
Nesta jornada o Benfica foi a Sesimbra vencer por 6-1, o Paço de Arcos que também jogou fora goleou o CP Beja por 10-0 e o Sporting CP foi a Sintra vencer a equipa local por 6-2.
Na próxima jornada o Benfica recebe o Beja e o Paço de Arcos viaja até ao “Livramento” onde defrontará o Sporting CP com as duas equipas visitantes a partirem como favoritas nestes encontros. Por fim o HC Sintra joga novamente no “Monte Santos” sendo anfitrião do GD Sesimbra com o conjunto Sintrense a ser favorito à conquista dos tres pontos.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias NailArt