a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CNF- Centro- Sanjoanense ...

terça , Out. 27 2020
56

Resumo HC Turquel- ...

terça , Out. 27 2020
89

CNF-Norte- CA Feira ...

terça , Out. 27 2020
89

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59551

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27431

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21839

Resumo 1.ª Div. 25.ª ...

quarta , Jun. 06 2018
1059

Taça Portugal: ...

sexta , Fev. 13 2015
1592

CN Sub20 Fase Final: ...

segunda , Jul. 04 2016
1451

Pluriform PP1

2divnacional sul

Caminha a passos largos o final da temporada e se o vencedor desta zona sul, há muito que está encontrado, o mesmo não se pode dizer ainda da equipa que poderá ficar na segunda posição, embora o Sintra se perfile como a mais habilitada para conseguir esse lugar que dará direito a lutar pelo play out, que discute a vaga de acesso à 1.ª divisão nacional.
O SC Tomar recebe no Jácome Ratton um aflito S Alenquer B que chega a Tomar com o ensejo de somar pontos. Pela frente terá no entanto uma equipa que mantem um registo de vitórias impressionante, 16 seguidas, e em casa ainda não perdeu qualquer ponto.
Quanto ao Sintra desloca-se a Grândola num jogo onde a formação de Luís Moreira é favorita a somar os tres pontos, perante um Grândola a perder gás com o correr da prova.
O HC “Os Tigres” uma das equipas que pode ambicionar ocupar o lugar do Sintra joga no “Alfredo Bento Calado” frente ao Biblioteca IR. Jogo onde os pupilos de Diogo Ganchas tem oportunidade de somar os tres pontos em disputa, embora pela frente tenham uma equipa muito disciplinada a defender e com um dos melhores guardiões desta edição da prova.
O Oeiras que tropeçou na ultima ronda em Alenquer, praticamente deixou cair a sua pretensão a lutar pelo segundo lugar, recebe no seu recinto a equipa do CA Campo Ourique, num jogo onde a equipa forasteira deverá lutar com unhas e dentes para garantir os pontos que ainda faltam para garantir a permanência.
Jogo entre equipas aflitas é o que se vai disputar Coimbra com a Académica a receber o Sesimbra.
Com a Académica a ter que vencer, obrigatoriamente, se quiser ainda sonhar com a permanência, muito difícil, diga-se, pela frente terá um conjunto que vem de uma vitória importante e moralizadora. O Sesimbra que também está abaixo da linha de água precisa, a exemplo da Briosa, de vencer se quiser manter a esperança de poder alcançar a permanência. Jogo sem dúvidas de muitos nervos, e onde as distracções sairão muito caras a quem as fizer.
No Estorila a equipa da Salesiana recebe o Marítimo, numa partida entre dois conjuntos que ainda não garantiram a permanência. A formação açoriana depois de oito jogos onde não conheceu a derrota, viu o Sesimbra interromper esse trajecto, e agora tem pela frente uma equipa que vai certamente dar tudo para vencer o encontro.
Por fim o Nafarros, já despromovido recebe a equipa B do SL Benfica num jogo onde o favoritismo está todo do lado dos encarnados.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias PenteadosdeNoiva