a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Taça de Portugal joga-se ...

sexta , Jan. 21 2022
40

FPP- Nomeações de 23 a ...

sexta , Jan. 21 2022
32

1.ª D- Resumo da AD ...

sexta , Jan. 21 2022
25

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61634

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30157

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24452

Convocatória Seleção ...

quarta , Jul. 08 2015
1814

APL-T. Abertura- F4- ...

domingo , Nov. 02 2014
2685

2.ª Norte- SC Marinhense ...

sábado , Out. 17 2020
524

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

2divnacional sul

Realiza-se este sábado a penúltima jornada do nacional da segunda divisão, com muita coisa ainda para resolver.
A começar pela segunda posição com o Sintra a poder confirmar esse lugar já este sábado, mas para isso terá que vencer, ou empatar com o Marítimo SC, em partida a realizar no “Sidónio Serpa” em Ponta Delgada. Jogo difícil para a equipa de Luís Moreira perante um Marítimo que vem de duas derrotas seguidas e necessita de pontuar para fugir à despromoção.
Na zona de baixo, no que toca a despromoções, se Nafarros e Académica de Coimbra já estão condenadas à descida, O GD Sesimbra ainda tem hipóteses de fugir a essa situação, mas para isso terá que vencer a Salesiana em jogo a disputar no recinto destes este sábado. Tarefa hercúlea para a formação de Artur Pereira frente a um conjunto, também ele a necessitar de pontuar para garantir a permanência.
O S Alenquer B que se encontra em situação também de poder descer, recebe no seu Pavilhão o Nafarros, em jogo onde o conjunto de Paulo Pantana é claro favorito à conquista dos tres pontos. Uma vitória da equipa de Alenquer, coloca um ponto final no que toca à permanência nesta divisão.
Nas restantes partidas, tudo mais tranquilo, com as equipas a terem já os seus objectivos praticamente definidos.
O CA Campo Ourique recebe no seu recinto o SC Tomar, num jogo onde os ribatejanos são favoritos. No entanto e confirmada na anterior ronda, a garantia da permanência por parte do CACO, esta equipa sem pressões fará isso sem dificuldades.
O Tigres, ainda com uma réstia de esperança no que toca à segunda posição da classificação, recebe no “Alfredo Bento Calado” a equipa B do SL Benfica e terá obrigatoriamente de vencer, e esperar que a equipa do Sintra não vença nos Açores para manter-se na luta pelo segundo lugar.
O Grândola despede-se do “Zeca Afonso” este sábado, no que toca a este nacional, ao receber o Oeiras, num jogo onde se perspectiva equilíbrio, e onde os tres pontos poderão cair para qualquer dos lados.
Por fim o BIR recebe em Valado dos Frades a Académica de Coimbra em partida que será para cumprir calendário, com a equipa local a partir como favorita neste encontro.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo