a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Resumo do jogo AD ...

quinta , Out. 22 2020
1

FPP- Sorteio da ...

quinta , Out. 22 2020
37

Resumo da AJ Viana- HC ...

quinta , Out. 22 2020
22

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59525

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27412

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21821

1.ª D- Oliveirense ...

quinta , Nov. 12 2015
1221

II D Norte - Sanjoanense ...

segunda , Abr. 29 2019
449

3.ª D- Sul- HC Santiago ...

terça , Fev. 20 2018
981

Cursos Grupos 2

3 divisao sul

Depois de o Parede FC ter confirmado na jornada anterior a subida automática à segunda divisão, resta agora ao conjunto de Pedro Gonçalves, lutar para garantir o primeiro lugar e poder disputar o título nacional da categoria.
E o Parede desloca-se aos Açores onde vai defrontar já este sábado o Hóquei Clube PDL, num jogo onde o favoritismo vai por inteiro para a formação do continente.
O Vasco da Gama que depois do triunfo sobre o Muches ganhou um avanço significativo, consolidando a segunda posição, joga fora, e vai até Beja numa partida onde terá forte oposição mas que se nada de anormal houver somará os tres pontos.
Quem está à espreita de um deslize do Beja é o Tojal que em caso de triunfo, na partida frente ao Boliqueime, jogo a ser realizado no Algarve, e se a formação alentejana perder, pode subir ao quarto lugar.
O HC Santiago que depois de uma fase em altas, somou agora dois desaires recebe este domingo a equipa do Odivelas com o conjunto de Santiago do Cacém a ser grande favorita a somar os tres pontos em disputa.
Jogo interessante de se seguir será aquele que se vai disputar em Vale de Lobos com o Lobinhos a ser anfitrião do Cascais numa partida onde a equipa forasteira é favorita, mas pode ser surpreendida pelo conjunto orientado por Jorge Oliveira.
Em Castro Verde a equipa local recebe o Estremoz, jogo onde a equipada casa parte como favorita à conquista dos tres pontos, e por fim em Setúbal, a equipa da Naval será anfitriã do Clube TAP, num jogo onde o conjunto setubalense pode somar, se considerarmos a subida de forma desta equipa que soma já quatro jogos sem conhecer a derrota.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias AutoManicura