a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

OC Barcelos quer retomar ...

domingo , Mar. 29 2020
8

FPP- Responsabilidade ...

sábado , Mar. 28 2020
45

Panamericano de Clubes ...

sábado , Mar. 28 2020
31

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58435

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26328

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20955

Matías Platero renovou ...

segunda , Dez. 28 2015
1178

Pedro Gil- “Vai ser um ...

sexta , maio 24 2019
379

David Castaño reforça AA ...

terça , Jan. 02 2018
2305

interiorespluri unhas J

SLBenficaPedroNunesFestejosLE

«O SL Benfica sagrou-se, este domingo, Campeão Europeu de Hóquei em Patins. Um percurso brilhante que culmina num título que muito orgulha o treinador Pedro Nunes.
“Devo ser das pessoas mais felizes neste Pavilhão. Isto nem nos meus melhores sonhos mas tinha esta ambição. Trabalhámos muito mas sem a ajuda deste público não tínhamos conseguido”, começou por dizer à BTV.
Visivelmente emocionado, Pedro Nunes dedicou este título a todos os que diariamente trabalham para estas conquistas. “Estou muito orgulhoso dos meus jogadores, da equipa técnica, da direção. Partilho este título com a minha família e com os meus amigos. Não quero parar de ganhar, nem eu nem o Benfica”, assegurou.
Um momento de emoção partilhado pelos jogadores, onde faltaram palavras para descrever o momento. “Não consigo falar, é incrível este Pavilhão. Só quem sente o Benfica assim é que percebe”, confessou Miguel Rocha.
“Estamos muito felizes, queríamos muito isto. Todos os jogos iam ser disputados até ao fim, foi muito complicado, tivemos a felicidade de ganhar”, acrescentou.
“Muito feliz, estamos felicíssimos. Sabíamos que ia ser difícil, dois jogos seguidos, com muita intensidade, tínhamos de estar ao melhor nível, estamos de parabéns”, afirmou o capitão Valter Neves.
Um título difícil de alcançar não fosse o apoio dos adeptos. “Acho que o público foi vital para alcançarmos este título”, realçou.»

Foto|Fonte: SL Benfica

workshops para rodapé Noticias AutoManicura