a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Pol Manrubia- “Vamos ...

segunda , Jun. 27 2022
5

Nuno Resende- “Vamos dar ...

segunda , Jun. 27 2022
6

Ricardo Ares- “Foi um ...

segunda , Jun. 27 2022
7

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62071

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30860

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25017

TP Fem. Vila Boa do ...

terça , Nov. 24 2015
1807

Resumo Camp. Nac. Fem. ...

quinta , Mar. 01 2018
1283

Taça Nacional- Sub-20- ...

quarta , Jun. 01 2016
1645

massagista inicial

transferir

O SL Benfica recebe a UD Oliveirense na última jornada da Liga. Já é Campeão, mas quer terminar com uma vitória no jogo de consagração.
Mais uma temporada que termina. Foi um Campeonato aguerrido, que acabou por ficar decidido a três jornadas do final.
O SL Benfica sagrou-se Bicampeão Nacional de Hóquei em Patins a 14 de maio de 2016, dois títulos consecutivos, o que não acontecia desde a temporada de 1997/1998.
Os “encarnados” nem precisaram de jogar – aliás, estavam a disputar a meia-final da Liga Europeia, frente ao Barcelona –, uma vez que o FC Porto não foi além de um empate em casa frente ao Valongo.
Mas ainda falta um jogo e as contas finais só se fazem agora, na 26.ª e última jornada, frente à UD Oliveirense. Já não conta para nada, a não ser para cumprir calendário, honrar a camisola e consagrar os Bicampeões que, no final desta partida vão receber o título, as faixas e as respetivas medalhas.
Agora, de regresso a casa – depois da goleada em casa da AD Sanjoanense (5-10) na 25.ª e penúltima jornada, em São João da Madeira, – os “encarnados” querem despedir-se da melhor forma dos seus adeptos.
Sim, é verdade. É a última jornada de um Campeonato longo que, felizmente, conseguimos conquistar. Vai ser um jogo que queremos ganhar, contra um dos adversários mais fortes, que defrontámos na final da Liga dos Campeões”, explicou João Rodrigues à BTV.
O conjunto de Oliveira de Azeméis – que está em igualdade pontual com o Sporting – chega de um desaire em casa do FC Porto (3-4).
Sem nada a perder e já com poucas contas a fazer, a equipa orientada por Tó Neves tudo fará para levar do Pavilhão Fidelidade os três pontos de forma a assegurar o terceiro lugar na tabela classificativa, que está, neste momento, em disputa com os “leões”.
O jogo de consagração do Bicampeão Nacional está agendado para as 18h00 deste sábado, 11 de junho, na Luz. Uma época, para já, quase perfeita…
Campeonato quase perfeito! Conseguimos só ter uma derrota no Dragão, em que já eramos Campeões, portanto, acho que foi um Campeonato quase perfeito da nossa parte e queríamos terminar com chave de ouro, com uma vitória perante os nossos adeptos”, argumentou.
Mas ainda há um título em disputa, e os também Campeões Europeus querem erguer a Taça de Portugal.
A época não acaba em casa, acaba o Campeonato, e este jogo pode servir também para dar um impulso positivo para a Final Four da Taça de Portugal, uma prova que queremos ganhar. Nesse sentido acho que seria também um jogo de consagração com os adeptos, se pudessem encher o Pavilhão da Luz. É a despedida de jogos em casa esta época e acho que merecemos casa cheia também para nos dar motivação para a Final Four da Taça que aí vem”, concluiu João Rodrigues em jeito de repto aos adeptos.

Fonte/ Foto – www.slbenfica.pt

workshops para rodapé Noticias PenteadosdeNoiva