a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CART iniciou as obras de ...

terça , Jul. 07 2020
39

Rodrigo Raposo reforça o ...

terça , Jul. 07 2020
48

João Azevedo é reforço ...

terça , Jul. 07 2020
83

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58957

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26830

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21373

Final4 da Liga Europeia ...

quinta , Fev. 15 2018
941

João Pinto optimista- ...

sexta , Mar. 13 2015
1211

Giulio Cocco- “vamos a ...

quarta , Nov. 20 2019
322

pluri unhas J

JoseCarlosManacas

O Professor José Carlos Manaças, treinador-adjunto da equipa de Hóquei em Patins do SL Benfica, terminou a sua ligação aos encarnados. «Tornou-se uma figura histórica no SL Benfica, onde, em três passagens, ajudou a alcançar grandes conquistas e muitos títulos.
“Estive por três vezes no Benfica… Sempre foi em qualquer um dos momentos uma grande alegria e satisfação, partilhar o dia a dia, os treinos as conquistas. É evidente que este ano a vitória da Liga Europeia foi um marco muito importante, a segunda da História do Benfica, mas creio que todos os dias que partilhava com os jogadores e com a equipa técnica são momentos que eu recordo e recordarei sempre”, começou por dizer em declarações à BTV.

Como analisa a sua função no Clube?
“No fundo, contribuir para aquilo que é a obrigação enquanto profissional, trabalhar para a entidade, neste caso para o SL Benfica, cujos objetivos são ganhar todas as competições em que participa. Logicamente que isso se deve muito a um treinador fantástico, o Pedro Nunes, seguramente o melhor treinador com quem trabalhei desde 1981 quando iniciei as minhas funções e ligações com o Hóquei em Patins noutros clubes e nas Seleções Nacionais”, elogiou.
Na hora da despedida, José Carlos Manaças revela já saudades e deseja os maiores êxitos ao Clube.
“Ainda não acabei a época, ainda falta fazer algumas considerações, algumas análises que irei apresentar mas é já, logicamente, com saudades. Desejo os máximos êxitos e felicidades, não só em termos pessoais, como também em termos desportivos para o Benfica, porque acho que têm tudo, tanto jogadores com espírito de grupo e uma vontade enorme de conquistar títulos para o Clube”, reiterou.

E quanto a projetos futuros? O que se segue?
“Sei que vou deixar também a Seleção de Ginástica, onde acumulei as funções de coordenador físico com as de adjunto no Benfica, mas ainda não tenho nada definido, talvez mudar um pouco o rumo deste ciclo. Neste momento estou a estudar algumas hipóteses”, concluiu.»

Foto|fonte: SL Benfica

 workshops para rodapé Noticias AutoManicura