a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CA Feira começa a ...

domingo , maio 24 2020
259

André Azevedo e João ...

domingo , maio 24 2020
63

Julian Tamborindegui é ...

domingo , maio 24 2020
234

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58741

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26605

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21209

Pedro Maia deixou a AD ...

domingo , maio 17 2020
146

3.ª Divisão- Sul – ...

terça , Dez. 15 2015
1076

2.ªD- Sul- Num grande ...

domingo , Out. 23 2016
1651

pluri unhas J

RicardoBarreirosSelecao

Ricardo Barreiros, que se encontra ao serviço da Seleção Nacional de Hóquei em Patins, apelou ao público, para apoiar a nossa seleção.
«Ricardo Barreiros é uma das novidades da seleção portuguesa de hóquei em patins e, após um ano ausente, não pede menos do que "o título europeu" e acredita que "estão reunidas todas as condições" para o conquistar.
O jejum de 13 anos não condiciona as ambições e as expetativas do jogador antes do Campeonato Europeu, que se realiza em Oliveira de Azeméis, a partir de segunda-feira (11 de julho). Aos 34 anos, defendeu que o melhor hóquei em patins jogado a nível europeu deve ser premiado com o título, não questionando, no entanto, os erros cometidos nos anos anteriores.
"Podíamos estar aqui muito tempo a arranjar motivos para desculpar o facto de não ganharmos há algum tempo. Já se falou de tanta coisa. Mas mais do que nos focarmos no que tem faltado ou nas razões para não termos conseguido vencer é acreditarmos naquilo que temos de bom. É um grupo muito forte. Devemos também aproveitar o momento do hóquei em patins português, que teve duas equipas na fase final da Liga dos Campeões, e que é o campeonato mais forte a nível europeu, para podermos vincar essa posição", começou por explicar o jogador da Oliveirense.
Ricardo Barreiros não hesita em afirmar que "o objetivo é que Portugal seja campeão europeu" e aponta a necessidade de ter o apoio do público em sintonia com as ambições de toda a comitiva portuguesa, recordando que a seleção lusa já foi muito feliz em Oliveira de Azeméis quando, em 2003, viu a equipa portuguesa conquistar o título de campeão do mundo.
"Esta casa, sempre que abordou estas competições, foi sempre da mesma forma, para ganhar. Independentemente do sítio onde elas decorram. Agora esperamos que Oliveira de Azeméis seja talismã para este grupo também", lembrou o jogador que pediu ainda: "Queremos ver o pavilhão cheio e isso vai ter um peso muito importante".
Em relação às qualidades que este grupo poderá apresentar, Ricardo Barreiros aponta essencialmente os valores individuais como forma de enriquecer o coletivo.
"Temos jogadores que fizeram excelentes épocas e acho que o grupo vai saber aproveitar isso. Penso que tenha sido essa a linha que o selecionador escolheu", esclareceu ainda.
Para concluir, o jogador português garantiu que a mentalidade de vitória é a mesma todos os anos que veste a camisola das quinas, ainda assim acredita que "este será um ano de conquistas".
"Todos os anos em que cá estive achei que seria o ano de Portugal. Mas desta vez, penso que este ano os fatores estão todos reunidos nesse sentido", afirmou.
O Campeonato da Europa de hóquei em patins realiza-se entre 11 e 16 de julho no Pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis.»

Foto: FPP | Fonte: Jornal "Record"

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação