a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

13619794 1783957021888916 4301277163324707227 n

AD Valongo – Sporting CP 5-6

O Sporting CP venceu no “San Ciro” cumprindo o seu objectivo, mas de pouco serviu já que o Barcelos Vencia ao mesmo tempo em Sintra e mantinha assim o precioso ponto de vantagem que lhe garantiu o título nacional da categoria.
A equipa de João Baltazar entrou mal no jogo viu a equipa do Valongo a vencer por 2-0 ao intervalo, e para as coisas piorarem ainda mais, chegou mesmo a estar a perder por 5-1. “Remontada” dos jovens leões que afiaram as garras, em particular Rafael Lourenço que apontou 4 dos golos do Sporting, conseguindo dar a volta ao resultado e vencer a partida.
Havia sempre a esperança de que em Sintra pudesse dar-se algum pequeno milagre, este não chegou, com o Sporting a terminar como vice-campeão nacional da categoria.
Para trás ficou um campeonato onde a formação leonina veio sempre em crescendo e em particular nesta fase final do campeonato, que esta temporada teve moldes diferentes, bateu-se taco a taco com o Benfica e Barcelos, os grandes candidatos ao triunfo. Os rivais da segunda circular claudicaram mais cedo, cabendo aos leões lutarem por um troféu que foge às vitrinas de Alvalade desde 86-87. Foi até ao ultimo segundo, não chegou, mas ficou a promessa de que vem tempos de bonança para esta formação leonina.
Ficou a uma unha, mas o futuro deixou claro que este conjunto leonino, que verá reforços de peso entrarem no plantel na próxima temporada, é o grande candidato à conquista do título desta categoria.
Nesta partida pelo Valongo marcaram Luís Melo, José Pedro, Diogo Seixas, Tomás Pereira e Hugo Barata. Do lado dos leões, para além dos quatro tentos apontados por Rafael Lourenço, foi Tomás Pereira o outro marcador de serviço ao bisar neste jogo.

workshops para rodapé Noticias AutoManicura