a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CNF- Centro- Sanjoanense ...

terça , Out. 27 2020
56

Resumo HC Turquel- ...

terça , Out. 27 2020
89

CNF-Norte- CA Feira ...

terça , Out. 27 2020
89

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59551

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27431

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21839

CIRA Hóquei com balanço ...

segunda , Fev. 16 2015
1759

AP Alentejo dá a ...

quarta , Mar. 21 2018
760

CN S17 Norte: Tudo ...

domingo , maio 17 2015
1362

Pluriform PP1

13912345 1332295263477653 9023740989021451609 n

João Moreira foi o escolhido pelo departamente de Hóquei em Patins para orientar a equipa de SUb-15 e ao mesmo tempo a coordenação desportiva do Clube, a par de Fábio Guerra, este como treinador de guarda-redes.
Num entrevista concedida à página do facebook do Clube João Pereira dá a conhecer um pouco mais do trabalho que vai realizar e os objectivos que o Clube tem para a temporada que se aproxima.
João Pedro Moreira, o conhecido JP, é a principal figura do Hóquei de formação do UDV. Treinador sempre disponível e presente, é admirado e respeitado por toda a equipa técnica e a maioria dos atletas. Esta época assume, junto com o seu colega Fábio Guerra (treinador de guarda redes), a coordenação desportiva do clube, motivo mais que suficiente para uma pequena conversa.
Xiro: Estás ligado à formação de jovens no Hóquei Patins do Vilafranquense já há 7 anos. Como começou esta aventura de ser treinador?
JP: A minha ligação a este clube já tem muitos anos. Foi neste clube que dei os primeiros passos para Hóquei em patins e joguei até aos Sub13 (antigos infantis), no entanto por motivos pessoais tive que abandonar.
Em boa hora soube que o Vilafranquense tinha voltado a ter escalões de formação, e há 7 anos atrás, ofereci-me para ajudar com os guarda-redes.
Na altura existiam apenas 2 treinadores no clube, o actual Presidente questionou-me se eu queria começar acompanhar as equipas nos treinos e ajudar os treinadores, convite este que aceite de imediato, e já lá vão 7 anos ligado ao clube da minha terra como treinador.
Xiro: Como se formam atletas? Que valores gostas de transmitir aos teus jogadores?
JP: Nós treinadores hoje em dia, não estamos só a formar jogadores de Hóquei em patins, nós estamos a formar os homens e as mulheres de amanhã, e temos que ser exigentes nos valores que transmitimos.
No entanto, o Vilafranquense e todas as pessoas envolvidas são como uma grande família por isso os nossos jogadores sentem-se em casa, amizade e respeito são os valores que prevalecem neste clube.
Xiro: Mais um ano no Vilafranquense, como te sentes, e quais são os objectivos?
JP: Sinto-me motivado, a frase “ Em Vila Franca sê Vilafranquense” acho que define tudo o que sinto por este clube, isto porque é na nossa cidade que temos que marcar a diferença, é aqui que temos ajudar os nossos jovens a evoluir.
Em termos de objectivos quando se joga e treina com esta camisola só se pode pensar em vencer. O Vilafranquense é um clube que já deu muitos jogadores de renome ao Hóquei em patins, e vamos trabalhar todos os treinos e jogos com a nossa “raça” para conseguir levar este símbolo o mais longe possível, e que os nossos jogadores evoluam e se sintam satisfeitos com o seu desenvolvimento.
Lanço o desafio a todos lutem por esta camisola com tudo, e ajudem-nos a crescer que acredito que o futuro é brilhante.

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação