a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Liga Placard- Resumo ...

segunda , Nov. 28 2022
3

3.ª Série A- HC Marco ...

segunda , Nov. 28 2022
1

3.ª Série A- Limianos ...

segunda , Nov. 28 2022
4

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62747

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31542

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25588

Francisco Veludo renova ...

quarta , maio 17 2017
2267

Final4 Liga Europeia ...

domingo , Mar. 15 2015
2065

Juv Viana derrota ...

quinta , Nov. 02 2017
1287

6 10Massagista Inícial

SlbenficaAmbicioso

O SL Benfica apresentou-se ontem à comunicação social, na sua versão 2016/17, na sala de imprensa do Estádio da Luz.
«O treinador Pedro Nunes, o capitão Valter Neves e o vice-presidente do Benfica Domingos Almeida Lima responderam às questões colocadas pelos jornalistas, pontuando o discurso numa renovada ambição para a temporada que agora arranca.
O mais solicitado foi naturalmente Pedro Nunes. O técnico admitiu que a época transata foi muito positiva mas abriu espaço para se fazer ainda melhor.

“A ambição e a expectativa são iguais no Clube. Na época passada atingimos grande parte dos objetivos. Este ano, com seis títulos em disputa queremos alcança-los todos”, afirmou.
Os adversários querem voltar à senda dos títulos e para isso têm-se reforçado com nomes sonantes. “Estamos sempre a contar com dificuldades, mas não olhamos para os outros. Importa forcar-nos em nós e desenvolvermos as nossas competências nos treinos e nos jogos. Vamos olhar para todas as equipas com respeito”, garantiu.
Pedro Nunes não teve qualquer pejo em assumir o Benfica como favorito na reconquista do Campeonato pelo facto de ser Bicampeão, mas também pelo ADN do Clube. “Consideramo-nos favoritos porque somos Bicampeões. Quantas mais épocas estamos juntos mais consolidamos processos e ideias. A época é nova, temos de renovar compromissos. Todos nós, universo Benfiquista, não nos podemos cansar de ver o Hóquei em Patins ganhar, porque nós não nos cansamos”, apontou.
Instado a comentar se tinha o melhor plantel de sempre do Clube na modalidade, o timoneiro recordou: “Os títulos é que dizem se temos ou não o melhor plantel da história do Clube, mas recordo grandes plantéis do Benfica que nada ganharam. O que me interessa é que este é o plantel que escolhi e confio nele para chegar aos títulos esta temporada.”

Valter Neves quer continuar a vencer
O capitão da equipa de Hóquei em Patins, Valter Neves, revelou que um dos segredos para o sucesso do plantel tem sido a união no balneário.
“O bom espírito de grupo vai manter-se e isso é fundamental para uma época longa e competitiva”, afirmou.
Vários jogadores de craveira chegam ao Campeonato português, algo que agrada ao camisola 2 das “águias”. “Essencialmente é bom para o Hóquei em Patins ter um Campeonato competitivo em Portugal. Vamos respeitar todos os adversários e encarar todos os jogos da mesma forma”, referiu.
Na nova época, para Valter Neves, não há dúvidas. O objetivo passa por “continuar a trabalhar para ganhar títulos”. “Temos sempre de fazer algo mais, sabemos disso, mas estamos focados”, assegurou.

Vice-presidente deseja época sem percalços
Domingos Almeida Lima foi o primeiro a pronunciar-se na apresentação do Hóquei em Patins Benfiquista à comunicação social e expressou um desejo para 2016/17: “Espero que a época se repita e se se juntar mais títulos será imaculada. Já transmiti ao grupo que desejo que a supremacia do Hóquei em Patins se mantenha no Benfica. Faço votos para que desfrutem sem lesões e castigos.”
O Benfica arranca a época competitiva a 24 de setembro com a Supertaça António Livramento diante do FC Porto; no fim de semana seguinte, no Pavilhão Fidelidade há desafio com o Valongo a contar para a ronda inaugural do Campeonato Nacional.»

Foto|fonte: SL Benfica

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo