a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Leoas na Final da Taça ...

sábado , Jul. 02 2022
7

Sub-15- Fase Final- ...

sábado , Jul. 02 2022
7

Sub-19- Fase Final- ...

sábado , Jul. 02 2022
12

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62095

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30890

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25041

"OIST - Lisboa" - FPP

segunda , Fev. 19 2018
1622

Portimão acolhe próximas ...

quarta , Mar. 07 2018
1239

CN Sub13 2.ª Fase: AD ...

domingo , Jun. 12 2016
1771

massagista inicial

NelsonfilipefcpBaliza1

«O FC Porto entrou a vencer. Bateu o bicampeão nacional e campeão europeu. Festejou a 20.ª Supertaça três meses depois de ter vencido o Benfica na Taça de Portugal. Nélson Filipe foi titular.
Guillem Cabestany entregou a baliza a Nélson Filipe e este cumpriu bem o seu papel, mas não deixou de sofrer e muito. O FC Porto fez três golos em quatro minutos e sofreu aos cinco. Continuou apontado à baliza de Trabal e, ao intervalo, vencia por 7-2. De volta à pista, o Benfica fez quatro golos em cinco minutos e os dragões ficaram a vencer apenas por um (7-6). Tudo acabou por se resolver para o lado dos azuis e brancos, mas Nélson Filipe, ao lembrar-se deste jogo de loucos, assegurou: "Foram cinco minutos de desconcentrações e mérito para o Benfica que nos obrigou a errar. Precisei de muita concentração para não me deixar assaltar pela dúvida e dizer para mim que o jogo não acabava ali." "O jogo começou com um ritmo elevado, o Benfica tem qualidade para recuperar e fê-lo, mas nós respondemos. Foi atípico, porque teve muitos golos, mas não pensem que será assim no campeonato. E esta não é a imagem real de um FC Porto-Benfica. Nós ficámos com sensações positivas, foi uma boa promoção ao hóquei, mas agora vamos ver jogos mais táticos", adiantou o guarda-redes sublinhando: "Acho que houve muitos golos, porque nós fomos muito eficazes logo de início, o Benfica arriscou e o jogo abriu. Ambos cometemos erros que deram golos, mas todos vamos melhorar."
A uma semana do arranque do campeonato, o jogador refere: "Ganhámos a Supertaça e isso dá-nos mais moral para o resto da época. Mas atenção que não ganhámos mais nada e por isso vamos continuar a trabalhar, porque vem aí um campeonato competitivo como não se via há muitos anos." Recuando à Elite Cup, torneio em que as equipas fizeram os últimos testes, Nélson Filipe concluiu: "Não sei se todas as equipas atribuíram a mesma importância ao torneio. A equipa que ganhou não tinha uma prova oficial dali a uma semana e o FC Porto e o Benfica tinham. Contudo, creio que nem a Elite Cup nem a Supertaça querem dizer que Sporting e FC Porto estão em vantagem. Deram indicadores de qualidade, mas para o campeonato é difícil fazer previsões."»

Fonte|Foto: Jornal "O Jogo"

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha