a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

FPP- Nomeações de 16 a ...

sexta , Nov. 15 2019
113

Xavier Malián- “Se ...

sexta , Nov. 15 2019
46

Ferran Font- “Vamos ter ...

sexta , Nov. 15 2019
41

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57560

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25507

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20319

2.ª Div. Norte: Riba ...

sábado , Abr. 23 2016
975

Resumo 1.ª Div. 23.ª ...

quarta , maio 23 2018
684

"Taça de Portugal: há ...

terça , Jan. 09 2018
596

interioresinteriores

pedro nunes slb

Está a começar mais um Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. Perdido o primeiro objectivo da temporada 2016/2017, - a Supertaça António Livramento - a formação liderada por Pedro Nunes concentra agora todas as atenções na receção ao Valongo, marcada para o próximo dia 1 de Outubro, sábado.
Foi uma semana mais difícil do que queríamos que tivesse sido. O Benfica vem de um resultado mau, de um mau desempenho na Supertaça, perdemos um Troféu que queríamos muito ganhar e isso indicia que não começámos a época como queríamos. Há que virar a página rapidamente. Não apagando nem descurando aquilo que fizemos de mal mas rapidamente encontrar soluções no futuro para começar da melhor forma a defesa do título nacional e isso começa já no sábado frente ao Valongo”, começou por dizer Pedro Nunes.
Do distrito do Porto chega uma equipa que se viu desfalcada logo em Janeiro deste ano. Após a derrota em casa na 12.ª jornada do Campeonato Nacional com a Juventude de Viana por 5-2, viu sair o treinador Paulo Pereira.
Mas rapidamente se reergueu e garantiu a contratação de Alexandre Fernandes para assumir o comando técnico da equipa. Alexandre Fernandes esteve à frente da equipa técnica do CA Feira até dezembro de 2015, e disputava a zona centro da terceira divisão.
O novo treinador do Valongo teve a “pesada herança” de suceder ao técnico que levou o clube à inédita conquista do Campeonato Nacional em 2014.
Para além do treinador, saíram três jogadores: Henrique Magalhães foi para o Sporting, Hugo Azevedo passou a integrar a equipa do recém-promovido à primeira divisão Riba d'Ave HC e ainda Nuno Araújo que rumou à UD Oliveirense.
Para colmatar as saídas, chegou do OC Barcelos Pedro Mendes e do Paço de Arcos Guilherme Silva.
O Valongo é um adversário difícil que, por norma, tem equipas competitivas, agressivas, bons executantes, uma equipa com escola de Formação. Vai ser um jogo muito difícil para nós e que nos vai obrigar a ser muito competentes nas nossas acções e tarefas, sejam elas individuais ou colectivas, no sentido de conquistarmos os três pontos”, analisou o treinador das águias.
Este vai ser, não tenho qualquer dúvida, o Campeonato mais competitivo dos últimos 20 anos. O Benfica precisa de ter elevado sentido de consciência e responsabilidade para entrar no rumo certo. Sermos mais fortes, mais competentes, mais unidos, mais solidários e, acima de tudo, sacrificarmo-nos mais pelo Clube que representamos”, disse taxativamente.
O SL Benfica, Bicampeão Nacional e Campeão Europeu em título – que viu sair Marc Torra e o guarda-redes Pedro Henriques, - tem exactamente como principal objectivo assumido revalidar o título nacional que lhe pertence, rumo ao Tricampeonato. Para isso vai contribuir João Sardo, que subiu dos “bês” e Diogo Almeida vindo do HC Braga.
O desafio está agendado para as 17h00 deste sábado, primeiro dia de Outubro, no Pavilhão Fidelidade e a convocatória está feita!
Mais do que nunca precisamos do apoio dos nossos adeptos. O nosso discurso tem sido sempre esse, contamos com os nossos adeptos, com a sua força, jogamos para eles e vencemos por eles… neste momento, aquilo que pedimos – e de uma forma muito humilde – é que nos apoiem porque nós precisamos muito desse apoio. Com a presença e força deles será mais fácil”, concluiu Pedro Nunes.

Fonte- www.slbenfica.pt  - FG/SA

Fotos: Arquivo / SL Benfica

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação