a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Alexandre Silva, é ...

terça , maio 26 2020
39

HC Braga começa a ...

terça , maio 26 2020
39

FPP- Cursos de ...

terça , maio 26 2020
29

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58750

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26614

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21215

2.º Torneio Vila da ...

quarta , Jul. 06 2016
1122

Taça de Portugal- Resumo ...

segunda , Mar. 14 2016
1231

“Ursinhas” perdulárias, ...

quinta , Ago. 27 2015
1255

pluri unhas J

conquista da 20ª supertaça Antonio Livramento pavilhao Municipal da Mealhada

Avançado dos Dragões perspetivou deslocação a Viana do Castelo, da segunda jornada do campeonato (sábado, 21h30)
Depois de um arranque vitorioso frente ao Óquei de Barcelos (4-2), no Dragão Caixa, o FC Porto Fidelidade prepara-se agora para visitar o pavilhão da Juventude de Viana, na segunda jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins. Na antevisão do desafio marcado para sábado, às 21h30 (Porto Canal), Vítor Hugo sublinhou a dificuldade de jogar no Pavilhão Municipal de Monserrate, em Viana do Castelo, mas garantiu que os Dragões têm tudo para “sair de lá com a vitória”.
Sabemos que é um local onde o FC Porto costuma sentir dificuldades. Com o Renato (Garrido) como treinador deles, o jogo será ainda mais difícil, pois ele conhece-nos bem. De qualquer forma, também o conhecemos bem e estamos preparados.
Edo Bosch, colega durante vários anos no FC Porto e hoje ao serviço da Juventude de Viana o avançado dos Drag~eos sabe bem do que fala.
O Edo conhece-nos melhor do que ninguém, mas não vai jogar porque levou cartão vermelho no último jogo. Para nós é algo importante, pois ele continua a ser um grande guarda-redes. Quem o substituir, com certeza que tentará dificultar ao máximo a nossa tarefa.
Embora já se tenham confrontado na pré-época, Vitor Hugo não esquece no entanto as dificuldades que podem encontrar. “Quando jogámos contra eles, era pré-época, pelo que agora é diferente. Estamos preparados para as dificuldades e acredito que vamos sair de lá com a vitória.
Mas a vitória na ronda inicial permite ganhar um balão de confiança que querem manter.
Estamos no bom caminho e, para já, só contamos vitórias. Não fizemos uma exibição muito conseguida contra o Óquei de Barcelos, mas ganhámos e isso era o mais importante. Queremos continuar nesta onda de vitórias e é com esse pensamento que abordamos o próximo jogo.”

Fonte /Foto – www.fcporto.pt

workshops para rodapé Noticias VernizGel