- sexta, 14 outubro 2016
O Nafarros que a exemplo do GD Sesimbra desceu no final da temporada passada à 3.ª Divisão, manteve como técnico Ricardo Matos, mas a equipa a sofrer uma alteração profunda, com a aposta a passar pela juventude, mas com objectivos bem definidos e que passam por lutar pelos lugraes cimeiros da classificação da série D do nacional da 3. Divisão, num grupo onde existem muitas equipas com o mesmo desejo, antevendo-se uma luta interessante durante a temporada.
Quisemos antes de mais saber como correu este inicio de temporada com um grupo diferente daquele que trabalhou na época anterior.
“Não vou mentir e dizer que está a ser fácil, porque não está. Fruto de termos muita gente nova e jovem, está a ser um trabalho complicado, mas ao mesmo tempo aliciante. Não começamos da melhor maneira e tivemos jogos de preparação muito complicados como foi com a Física, CACO, salesiana, Benfica B, Parede, Tojal e Sporting de Torres que serviram essencialmente para verificar as maiores fragilidades da equipa, de modo a atacar em treino essas mesmas fragilidades. Temos esperança no futuro porque a equipa tem vindo a crescer e a corresponder bem ao que tem vindo a ser transmitido”, foi nos adiantando.
Quanto ao jogo que marca o inicio da época e que se jogará em Nafarros, Ricardo Matos sobre o Beja diz que “é uma equipa que conheço pouco, mas sei que é um adversário complicado. No entanto jogamos em casa e queremos ganhar, vamos entrar em campo para ganhar, respeitando muito o adversário mas tendo confiança no que conseguimos fazer e na qualidade que temos”, concluiu.