- sábado, 15 outubro 2016
O HA Cambra recebe hoje a AA Espinho, em jogo da 1.ª Jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão -Norte. Naquele que será o grande duelo desta jornada, a expetativa é grande para o embate entre duas das maiores candidatas aos lugares de promoção à 1.ª Divisão. Vítor Pereira, treinador da equipa do Cambra, recém-chegado ao clube, diz que apesar de ainda estar em fase de assimilação de ideias, a sua equipa tudo fará para entrar da melhor forma no campeonato.
"Espero um jogo disputado, uma AAEspinho que nos últimos anos tem falhado a subida por pouco, muito pouco. É uma equipa onde já existe muito entrosamento e métodos assimilados, conta com reforços, novo treinador, tudo isto faz com que sejam um dos principais candidatos á subida e tenham a responsabilidade de ganhar.
Nós estamos numa fase de mudança de ciclo, um virar de página, um grupo de trabalho novo a trabalhar duro, ainda á procura dos níveis desejados para conseguir os nossos objectivos o mais rápido possível e assim prosseguir o caminho que pretendemos. Apesar de algumas contrariedades deste período preparatório, tudo faremos para entrar da melhor forma no campeonato, sabemos que teremos de ser muito competentes para ultrapassar o adversário.
Esperamos que as gentes de Cambra estejam ao nosso lado para nos ajudar."
Foto: HA Cambra