- terça, 18 outubro 2016
João Jorge que foi contratado pelo hC Vasco da Gama neste defeso, depois de nas ultimas temporadas ter representado o Murches, está de saída do Clube de Sines.
Contactado pela Plurisports, João Jorge deu a conhecer os factos da sua saída, e manifestou, naturalmente a mágoa, principalmente pela forma como foi informado pelos responsáveis do HC Vasco da Gama.
“Estou extremamente triste pelo que aconteceu e desiludido. Na passada 5.ª feira recebi a informação vindo do Sr. Presidente do HC Vasco Gama, via sms que não tinha disponibilidade financeira para eu continuar a ser jogador do clube. E muito triste ser informado desta forma, nem um telefonema recebi. Mas as atitudes ficam para quem as pratica”, começou por nos dizer.
Sobre a equipa e todo o staff, vieram palavras de agrado e reconhecimento, embora tenha sido pouco o tempo que ali esteve. “Quero agradecer a toda a equipa a forma como fui recebido”.
Sobre o futuro, deixa tudo em aberto, mas a mágoa é enorme e a possibilidade de parar definitivamente é uma das hipóteses.
“Agora irei ponderar seriamente em terminar a minha curta carreira. Todos estes acontecimentos como deve imaginar abalaram-me muito”, concluiu.