a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Edu Castro- “Escolhemos ...

segunda , Abr. 12 2021
57

“Não tivemos uma posse ...

segunda , Abr. 12 2021
6

Jorge Silva- “Podem ...

segunda , Abr. 12 2021
29

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60151

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
28102

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22489

Inês Vieira deixa o SL ...

segunda , Jul. 20 2020
631

Riba d'Ave resolve jogo ...

quarta , maio 09 2018
1031

Retrospetiva do Mundial ...

terça , Set. 05 2017
963

3 Massagista Essencial 2

FredParedeFC123

Na 2ª jornada do Nacional da 2ª Divisão Zona Sul, o Parede FC equipa tem uma deslocação complicada ao terreno do Marítimo SC, em Ponta Delgada. Frederico Duarte, jogador do Parede FC fez a sua antevisão sobre o encontro da 2.ª Jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão - Sul. 
«"Fred" afirma que a equipa tem vindo a aperfeiçoar os modelos tácticos e todas as suas rotinas, tendo o objectivo de ir aos Açores buscar os três pontos: "Depois da vitória da semana passada, continuamos a trabalhar da mesma forma e com o mesmo foco. Temos de tentar melhorar e consolidar os processos que temos vindo a trabalhar e, com isso, garantimos que todos os fins-de-semana estamos à altura de jogar olhos nos olhos e tentar acumular três pontos, contra qualquer adversário. Por isso, vamos aos Açores com a intenção de trazer os três pontos."
O nº4 rubro-negro observa o Marítimo como uma equipa experiente e que vai jogar motivada, depois da vitória na semana passada em Almeirim: "O Marítimo é uma equipa experiente na segunda divisão. Tem jogadores com mais anos de hóquei do que nós. Vamos tentar contrariar esse factor com a nossa juventude, a nossa irreverência e a nossa capacidade de organização."
A equipa de Pedro Gonçalves aterra nos Açores poucas horas antes do início da partida. Apesar de ser uma viagem desgastante e madrugadora, o Fred revela que esse factor não pode ser um impedimento para vencer a partida, mostrando-nos o reverso da medalha: "Creio que o desgaste associado à viagem existiria sempre, independentemente da hora jogo. No entanto, ir do avião directo para o rinque será algo novo para a maioria dos jogadores da nossa equipa. Podendo parecer um factor negativo, eu penso que ficar no Açores à espera do jogo, depois do almoço, poderia criar um relaxamento excessivo. Assim chegamos, jogamos e depois podemos relaxar."

Foto|Fonte: Facebook Parede FC

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva