a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Paulo Freitas- “Temos ...

quarta , Nov. 20 2019
76

Bruno Guia- “o nosso ...

quarta , Nov. 20 2019
36

Lucas Ordoñes- “é um ...

quarta , Nov. 20 2019
55

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57606

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25527

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20340

Torneio de Encerramento ...

quarta , Jun. 15 2016
823

Luís Tavares e Duarte ...

terça , Jun. 14 2016
960

Liga Europeia- Benfica é ...

domingo , maio 15 2016
2094

interioresinteriores

Cabestany fcp slb supertaca 240916 1

Guillem Cabestany elegeu a exibição diante do Turquel como a melhor da temporada
O FC Porto Fidelidade segue invicto neste início de temporada, já conquistou uma Supertaça ao Benfica, mas foi frente ao Turquel, na tarde deste sábado, no Dragão Caixa, que assinou a melhor exibição da temporada, de acordo com Guillem Cabestany. O treinador catalão destacou a eficácia, a intensidade e a atitude que a equipa apresentou no encontro da terceira jornada do Campeonato (9-2) como os três fatores decisivos para alcançar a quinta vitória em outros tantos jogos disputados em 2016/17.
Hoje tivemos a eficácia que nos faltou no jogo da semana passada frente ao Valença, mas não foi só isso. Defensivamente também estivemos muito bem e hoje realmente fizemos um bom jogo de início ao fim muito bem. Temos que ter presente que não jogámos contra um adversário qualquer, porque o Turquel tem uma atitude e uma intensidade sempre alta ao longo do jogo. E apesar do resultado folgado, temos também que dizer que o Nélson Filipe fez defesas muitas importantes, o que é demonstrativo do nível do Turquel, uma equipa muito bem dirigida e trabalhada.

Respeito e intensidade
Respeitámos o adversário e isso reflectiu-se no jogo, porque fomos intensos e efetivos desde o primeiro minuto, efectivo. Foi seguramente o jogo mais completo que fizemos.

Adeptos, o MVP do jogo
Devo também registar o bom número de adeptos que hoje nos vieram apoiar. Às vezes pensa-se que os campeonatos se decidem nos grandes jogos, com o Benfica, o Sporting ou a Oliveirense, mas a verdade é que também se decidem nestes jogos. O MVP do jogo foram os adeptos.”

Gonçalo Alves:Queremos continuar assim"
Gostamos sempre de fazer golos e eles aparecem com a confiança que temos e com a ajuda da equipa. No entanto, o mais importante foi a vitória e o resultado. Continuamos em primeiro e queremos continuar assim, sempre com vitórias. Fizemos uma primeira parte muito boa, muita intensidade; na segunda não entrámos tão bem, mas demos a volta e estamos muito satisfeitos com mais estes três pontos”.

Fonte / Foto – www.fcporto.pt

workshops para rodapé Noticias AutoManicura