a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

“A dificuldade era ...

sábado , Nov. 26 2022
3

Paulo Almeida- “A equipa ...

sábado , Nov. 26 2022
3

CNF- Dérbi de sentido ...

sábado , Nov. 26 2022
3

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62734

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31535

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25580

CMSub20: Espanha vai ...

sexta , Set. 25 2015
1754

Esclarecimento FPP sobre ...

sexta , Set. 23 2016
2305

2.ª Div Norte: CI Sagres ...

segunda , Jan. 05 2015
2247

6 10Massagista Inícial

ligaeuropeia2016 2017

Arranca este sábado a primeira fase da Edição 2016-2017 da Liga Europeia de Hóquei em Patins, onde Portugal está representado com o SL Benfica, FC Porto, Sporting CP e UD Oliveirense.
O SL Benfica como detentor do título europeu conquistado na temporada transacta é naturalmente um dos favoritos, mas qualquer das equipas portuguesas presentes nesta edição da prova é sério candidato a estar na fase final da prova.
O SL Benfica integra o Grupo A com o Lodi (Itália) RSC Diessbach (Suíça) e o CP Vic.
A formação liderada por Pedro Nunes recebe este sábado no “Fidelidade” o CP Vic, actual 8.º classificado da OK Liga, embora com menos dois jogos realizados.
Partida onde os encarnados são favoritos embora tenham pela frente um conjunto experiente e que pode perfeitamente surpreender as Águias, se estas se distraírem.
No Grupo B está integrado o FC Porto, conjuntamente com o Merignac (França), FC Barcelona (Espanha) e Bassano de Itália.
Claramente um grupo complicado para o conjunto de Cabestany, que tem pela frente um dos colossos mundiais da modalidade, o FC Barcelona, para além dos italianos do Bassano, onde actua o português Diogo Neves.
A equipa Azul e Branca joga no “dragão Caixa” onde receberá o SA Merignac, numa partida onde os pupilos de Cabestany são claros favoritos.
O Sporting CP depois de alguns anos afastado da alta roda do Hóquei Europeu, volta esta temporada a integrar a lista restrita de Clubes da melhor prova europeia de Clubes, a Liga Europa, integrada no Grupo C.
A formação de Guillem Perez esta temporada transfigurada e onde pontificam jogadores de top, e uma das sérias candidatas à conquista do Título nacional, é naturalmente uma das formações mais fortes desta edição da Liga Europeia de Clubes, num grupo onde também estão integrados o Dinan Quevert (actual líder do Campeonato gaulês), Forte Dei Marmi e Reus Deportiu.
Grupo complicado, a exemplo do que acontece com o FC Porto. Pela frente tres equipas muito fortes e que antevêem uma primeira fase extremamente competitiva e onde os erros poderão pagar-se caros
O Sporting recebe este sábado em Alverca o Dinan Quevert, teoricamente o conjunto mais fraco do Grupo, mas ainda assim uma equipa que irá dar muito trabalho aos leões.
Por fim no Grupo D está a equipa da UD Oliveirense. Para além do conjunto orientado por Tó Neves, estão aqui o La Vendeenne (França), Liceo da Corunha (Espanha) e Breganze de Itália.
A formação de Oliveira de Azeméis é uma das favoritas neste grupo, tendo no entanto adversários de peso, em particular o Liceo da Corunha um dos seus mais directos concorrentes nesta fase.
A Oliveirense a exemplo das restantes equipas portuguesas joga em casa, no caso no “Dr Salvador Machado” e terá como opositor a formação francesa do La Venndenne, num jogo onde o favoritismo recai sobre a formação lusa.

Jogos da 1.ª Jornada

Grupo A
Wasken Lodi (IT) - RSC Diessbach (AT)
SL Benfica (PT) - CP Vic (SP)

Grupo B
FC Porto (PT) - SA Merignac (FR)
FC Barcelona (SP) - H.Bassano (IT)

Grupo C
Sporting CP (PT) - Dinan Quevert (FR)
H.Forte dei Marmi (IT) - Reus Deportivo (SP)

Grupo D
UD Oliveirense (PT) - La Vendeenne (FR)
Liceo La Coruña (SP) - H.Breganze (IT)

workshops para rodapé Noticias NailArt