a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

DiogoCasanovaADS123

"Diogo Casanova está a cumprir na Sanjoanense a primeira época como sénior, depois de ter vindo dos juniores do FC Porto e o início tem-se revelado promissor: em quatro jogos, o avançado marcou quatro golos, três deles no encontro em Valença, registo que dá confiança ao jogador. "Os golos trazem sempre confiança, e eu como avançado tenho a função de marcar e trabalho diariamente para chegar ao fim de semana e ser melhor que no fim de semana anterior. Quero marcar muitos mais para ajudar a equipa a atingir o objetivo. Por isso, dou sempre o meu máximo e estou tranquilo. Sei que os golos vão aparecendo em consequência do nosso trabalho", explicou.
A vitória tem estado sempre perto dos alvinegros (empate a dois com Juventude de Viana e derrotas pela margem mínima com Turquel e Valença) mas ainda não apareceu. Porém, Diogo Casanova acredita que o plantel vai dar a volta ao momento. "O Turquel, Valença e o Viana foram jogos que sentimos que podíamos ter trazido outro resultado, houve muitos momentos dos jogos em estivemos por cima. O Tomar acho que foi daqueles jogos que a não nos saía nada e a eles corria tudo bem, mas ainda falta muito campeonato e com união, querer e ajuda do público sentimos que vamos dar a volta por cima", assegurou.
Segue-se o Candelária e Diogo Casanova espera sentir já no próximo sábado o apoio que o tem ajudado neste início de campeonato. "Já conhecia o público da ADS e já sabia que o ambiente em casa era muito fervoroso, somos o clube com melhor média de assistência da I Divisão e isso é incrível. Tenho recebido muito apoio das pessoas de São João da Madeira e o público tem sido incansável, a nós só nos dá vontade de retribuir com vitórias, ainda não foi possível mas vamos fazer tudo para alcançar a vitória já no próximo jogo!", finalizou."

Foto: Facebook AD Sanjoanense

workshops para rodapé Noticias NailArt