a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Resumo HC ...

segunda , Dez. 06 2021
11

CNF- Zona Centro- ...

segunda , Dez. 06 2021
6

1.ª D- Resumo do OC ...

segunda , Dez. 06 2021
7

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61505

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
29994

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24272

Noia e Barcelona na ...

sexta , Set. 04 2020
492

Reinaldo Ventura: ...

domingo , Jul. 17 2016
1634

WRG 2017: Resumo CM ...

sábado , Set. 09 2017
1303

5 Barbeiro Completo

Terronia

guillem cabestany vs merignac 051116 1

Técnico admitiu que o empate não era o resultado que esperava na estreia na Liga Europeia
O FC Porto Fidelidade empatou em casa (1-1) com os franceses do Mérignac, na primeira jornada do grupo B da Liga Europeia de hóquei em patins, resultado que agradou pouco a Guillem Cabestany, que não hesitou em assumir o jogo pouco conseguido dos azuis e brancos. O treinador dos Dragões lamentou a falta de eficácia e os muitos erros cometidos pela sua equipa, que acabou castigada por um empate no último minuto, frente ao conjunto vice-campeão francês.

Análise à partida
Não era o resultado que prevíamos e neste jogo cometemos muitos erros. Na Liga Europeia não existem rivais fáceis. Não fizemos uma má primeira parte, mas também há que reconhecer e dar os parabéns ao guarda-redes adversário, que fez uma exibição espetacular. Pouco a pouco a nossa ansiedade foi aumentando por não conseguirmos o segundo golo e isso também prejudicou o nosso jogo."

O momento da equipa e o futuro na competição
“Um empate não é um resultado que queríamos, mas é também o sinal de que temos muito a melhorar. Nos últimos três jogos não tivemos a facilidade de marcar golos como mostrámos já no início desta época e isso é responsabilidade minha, mas também dos jogadores, que precisam de reencontrar a confiança e a melhor forma individual e coletiva. Temos que recuperar deste mau resultado ganhando em Bassano e temos que dar essa resposta. Temos qualidade e com vontade e qualidade vamos conseguir os nossos objetivos. Temos potencial para enfrentar todas as competições com otimismo, sempre na base da humildade e do trabalho em cada treino e em cada dia de jogo.”

A resposta ao mau resultado
Há pouco tempo para pensar neste resultado. Para a semana temos já um jogo que à partida será sempre mais complicado do que seria este e que queremos ganhar para continuar na luta e na liderança pela conquista do título.”

Fonte / Foto – www.fcporto.pt

workshops para rodapé Noticias VernizGel