- domingo, 13 novembro 2016
AD Oeiras – HC Sintra 5-4
O Oeiras somou a sua segunda vitória consecutiva, desta feita frente ao Sintra num jogo onde esteve quase sempre em desvantagem conseguindo o triunfo já no minuto final da partida.
Jogo onde o Sintra pese ter visto a equipa do Oeiras ganhar vantagem, conseguiria dar a volta ao resultado e colocar-se em vantagem por 2-1, com a formação de Rui Vieira a chegar ainda ao empate antes do intervalo.
Na segunda metade a formação de “Tikinho” foi mais forte dominou em largos períodos o jogo e esse domínio daria frutos com o conjunto do Sintra a chegar ao 4-2.
Mas jogar bem, só, não chega, e a equipa que viajou de Sintra acabaria por pagar caro a sua juventude, com a formação de Oeiras a chegar ao empate já nos últimos minutos e a conseguir, como dissemos, o golo do triunfo já no minuto final da partida.
Resultado que não espelha o que se passou em rinque, onde o conjunto do HC Sintra foi em muitos períodos superior, mas a pagar caro a inexperiência do seu plantel, deixando fugir entre dedos pontos que para já são preciosos.
Diogo Alves e André Garção bisaram com Tiago Nogueira a completar os marcadores do conjunto da linha. DO lado do Sintra destaque para Bernardo Maria com um “hat trick”, com o outro tento da formação de “Tikinho” a ser da autoria de Ricardo Viegas.
O Oeiras após esta 5.ª jornada concluída, ocupa a 3.ª posição juntamente com o HCP Grândola, Marítimo SC e Parede FC, enquanto o Sintra vai “penando” na penúltima posição com apenas um ponto averbado.
Foto – Nuno de Sousa