a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Gonçalo Alves- “Os ...

sexta , Nov. 22 2019
54

Marlene Sousa- “O foco é ...

sexta , Nov. 22 2019
42

Portugal vai receber ...

sexta , Nov. 22 2019
349

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57624

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25549

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20351

SL Benfica encanta ...

quarta , Abr. 27 2016
1384

APD Galegos - Penafiel ...

segunda , Abr. 04 2016
1024

Joca Ferreira regressa ...

terça , maio 21 2019
800

interioresinteriores

CN 2.ªD SUL 2016 2017

Com o Benfica- B a dominar esta zona Sul a luta pelos lugares de subida é feroz com 4 equipas separadas por apenas 3 pontos, concluída que está um terço do campeonato.
O SL Benfica- B recebe este sábado pelas 18 horas o Marítimo SC, uma das grandes surpresas da prova, e que segue na segunda posição. Um jogo onde a formação encarnada parte como favorita, a ter no entanto que se precaver de um conjunto onde a experiência de alguns dos seus elementos, pode surpreender.
Uma das partidas mais interessantes desta ronda disputa-se no Pavilhão da Embra com o Marinhense a receber o HC Sintra. Um jogo entre duas das melhores formações da prova embora a equipa sintrense esteja em posição periclitante. Mas a qualidade está lá, à espera de um clique para sair da zona de despromoção em que se encontra. Jogo complicado para a equipa de Tikinho, perante um conjunto que no seu reduto é sempre “osso duro de roer”.
O CA Campo Ourique recebe no seu recinto o Grândola. A equipa alfacinha que impôs um empate ao Parede, no recinto destes, na última jornada, tem pela frente uma das candidatas à subida. Jogo onde a formação da ”Vila Morena” é favorita, embora tenha que fazer valer a sua qualidade se não quiser ser surpreendida.
A AE física depois de três jogos sem vencer, conquistou os três pontos na última ronda, aquando da deslocação a Sines onde defrontou o Vasco da Gama, desloca-se a Almeirim onde defronta o HC “Os Tigres”. Partida onde a equipa de Torres Vedras é favorita à conquista dos três pontos frente a um conjunto que certamente irá dificultar a vida aos pupilos de André Gil, mas, parece-nos, sem argumentos para conseguir somar os três pontos neste jogo.
Em Oeiras a equipa de Rui Vieira recebe o Vasco da Gama com o conjunto da casa a partir como favorita à conquista dos três pontos. O Oeiras segue na segunda posição com 16 pontos, venceu na ultima jornada o Grândola no recinto destes, chega moralizada a esta partida e certamente que não deverá facilitar frente ao conjunto de Sines.
Partida interessante de se seguir disputa-se em Valado dos Frades com o BIR a receber o Parede FC. Jogo que se antevê equilibrado e que deverá ficar decidido nos pormenores do encontro.
Por fim a outra partida que encerra esta jornada nove, disputa-se na "Vila Presépio" com o S Alenquer B a receber a AJ Salesiana. A equipa da linha esta temporada reforçada não deverá deixar escapar os três pontos frente a um conjunto que vai jogar desfalcada de Diogo Tocha (saiu) e Alexandre Duarte que por motivos académicos não poderá estar presente, embora tenha que se precaver num recinto sempre dificil para quem ali se desloca.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias VernizGel