a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Gonçalo Pinto volta ao ...

terça , Jun. 25 2019
195

Remi Herman fica na ...

terça , Jun. 25 2019
122

Filipe Bernardino fica ...

segunda , Jun. 24 2019
185

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
56889

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
24870

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19845

FC Barcelona ...

domingo , Fev. 24 2019
208

Sorteios dos Camp. ...

terça , Jan. 17 2017
2040

André Azevedo e o jogo ...

quarta , Dez. 13 2017
468

interioresinteriores

1aDivisao

No próximo sábado está de regresso o Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, com a 11.ª ronda, uma jornada empolgante que promete grandes emoções. 

À cabeça o clássico entre o SL Benfica e o FC Porto que se torna fundamental para a definição da liderança. Os encarnados lideram com 30 pontos e recebem a visita do FC Porto, que aparece no 2.º lugar com 28. Uma vitória dos encarnados dará margem de erro à equipa de Pedro Nunes, mas se os dragões conseguirem vencer no Fidelidade, passam para o comando da classificação. Bem atenta estará a UD Oliveirense que aparece na 3.ª posição com 27 pontos, mas pela frente também terá um "osso duro de roer", pois irá defrontar o Sporting CP, em jogo que se realiza no recinto dos leões, que aparecem na 4.ª posição com 22 pontos e à espreita para conseguir reduzir desvantagem em relação ao trio que segue à sua frente.

Já o OC Barcelos, o 5.º classificado com 18 pontos, joga aqui também uma cartada que poderá ser importante, pois caso o Sporting não consiga vencer, poderá aproximar-se da 4.ª posição, mas para isso terá primiero que vencer o Candelária, que segue na 10.ª posição com 9 pontos e também a precisar de somar, para fugir aos lugares mais baixos da classificação. Em 6.º, está a AD Valongo com 14 pontos, tendo pela frente a visita do "lanterna-vermelha", a AD Sanjoanense, que segue com 4 pontos e na 14.ª posição, sendo fácil perceber que a equipa da casa é claramente favorita, restando ainda assim perceber se conseguirá conseguir confirmar esse favoritismo, ou se será surpreendida.

Já o Tomar, atualmente com 12 pontos e na 7.ª posição, visita o HC Turquel, que se encontra em 12.º com 7 pontos. Para o Turquel, esta é uma partida fundamental, pois só a vitória poderá tirar a equipa turquelense dos lugares de despromoção, sabendo também que a missão não é fácil, pois o Tomar tem uma excelente equipa e tudo fará para somar mais três pontos. Já a Juv. Viana, atualmente com 10 pontos e na 8.ª posição recebe o Valença HC, num encontro também muito importante para ambas as equipas, pois a equipa do Alto-Minho segue em 13.º com 6 pontos e só a vitória poderá ajudar a melhorar a situação na classificação. Ainda assim, não se espera que o Viana deixe passar a oportunidade para vencer e tentar subir na tabela, sendo claramente favorito no encontro. Finalmente o Riba d'Ave recebe o CD Paço de Arcos, num jogo fundamental para ambas as equipas. O RAHC segue com 10 pontos na 9.ª posição e o CD Paço de Arcos com 9 em 11.º, num encontro que terá a particularidade de estrear novos treinadores, pois tanto uma equipa, como outra, efetuaram mexidas nas equipas técnicas durante esta paragem, esperando-se aqui um jogo emocionante na disputa pelos três pontos, fundamentais para que ambas as equipas consigam fugir aos lugares de despromoção. 

Resultados e Classificação

ForcabeCursos