a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Protocolo do Sistema de ...

quinta , Ago. 11 2022
68

Calendário da Elite Cup ...

quinta , Ago. 11 2022
113

WSE Continental Cup será ...

quarta , Ago. 10 2022
72

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62224

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31091

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25235

Iván Sanz é o novo ...

terça , Ago. 22 2017
1551

Nuno Lopes em jeito de ...

segunda , maio 25 2015
2361

Gonçalo Suíssas (Juv. ...

sexta , maio 19 2017
1591

Curso Unhas de Gel Profissional 25h ed

pedronunes1

O SL Benfica joga em Espanha amanhã a 5.ª e penúltima jornada da fase de grupos da Liga Europeia, visitando o recinto do CP Vic.
«Depois de um escaldante e emocionante dérbi, a equipa de hóquei em patins está de regresso à Liga Europeia. Na quinta e penúltima jornada da fase de grupos do grupo A, o CP Vic é o adversário que soma uma derrota e um empate no mesmo agrupamento.
“É uma equipa muito intensa em tudo o que faz dentro da pista e temos consciência de que vamos encontrar um adversário forte, principalmente em casa. Ainda pra mais, é uma equipa que precisa dos três pontos porque ainda não tem a passagem aos quartos de final garantida”, começou por dizer o hoquista João Sardo, em declarações à BTV.
Na viagem a terras espanholas, o único objetivo é trazer os três pontos e continuar na liderança da tabela classificativa.
Com um lugar já assegurado nos quartos de final da competição – após o triunfo em casa sobre os italianos do Lodi por 7-3 – a duas jornada do final da fase de grupos, os encarnados lutam agora por terminar esta fase só com vitórias. Pela frente estará um CP Vic que deu luta no arranque da competição. A jogar no Pavilhão Fidelidade, a formação liderada por Pedro Nunes venceu por apenas um golo de diferença (3-2).
“Trabalhar sobre vitórias sabe bem e faz bem ao grupo e queremos manter essa rotina das vitórias”, desejou.

“Momentos chave do jogo serão as transições”
O treinador, Pedro Nunes, anteviu a deslocação terras de “nuestros hermanos”. Pela frente, uma grande equipa, mas na bagagem este Benfica leva a ambição de assegurar o 1.º lugar do Grupo.
“Vamos enfrentar uma boa equipa, organizada, que trabalha com o sue treinador há muitos anos, bem identificada, tipicamente catalã, com uma ideia de jogo muito definida, forte no capítulo defensivo, e que costuma criar muitas dificuldades ao Benfica. Apesar disso, obviamente que vamos para vencer”, explicou à BTV
“É uma equipa muito rigorosa, julgo que os momentos chave no jogo serão as transições. Teremos de ter muitas cautelas porque queremos muito vencer”, acrescentou.
Já com o apuramento para os “quartos” da prova carimbado, Pedro Nunes revela que a ambição do grupo não fica por aqui.
“Vamos com muita motivação. Estamos perto de praticamente atingir o 1 lugar, e é isso que queremos, queremos ser primeiros no Grupo. Os quartos de final já estão garantidos, mas ainda não acabou”, concluiu.
Primeiro (12 pontos) e segundo (7 pontos) classificados do grupo A encontram-se às 19h00 (hora de Portugal Continental) no Pavellò Olimpic , num desafio que terá arbitragem dos italianos Franco Ferrari e Giovanni Andrisani.»

Foto|Fonte: SL Benfica

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha