a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Leoas na Final da Taça ...

sábado , Jul. 02 2022
7

Sub-15- Fase Final- ...

sábado , Jul. 02 2022
7

Sub-19- Fase Final- ...

sábado , Jul. 02 2022
12

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62095

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30890

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25041

Álvaro Morais (OC ...

quinta , Mar. 16 2017
2084

2.ª Div. Sul: Académica ...

domingo , Mar. 06 2016
1879

“Caio” e Guilherme Silva ...

terça , Mar. 30 2021
1794

massagista inicial

PFSportingApr

«O ex-treinador do Óquei de Barcelos, Paulo Freitas, sabe o que o guia como novo treinador da formação leonina de hóquei em patins
Paulo Freitas foi esta terça-feira anunciado como técnico principal da equipa sénior de hóquei em patins e deu conta da sua alegria aos meios de comunicação do Sporting CP: "Quando chegamos a um clube como o Sporting CP, o objectivo é vencer, ser sempre feliz a ganhar. Estou neste grande Clube, com uma tradição imensa no hóquei em patins, o maior Clube em termos de eclectismo em Portugal. Tanto eu como o Sporting CP estamos sedentos de triunfos e sabemos que o talento individual ganha jogos, enquanto o colectivo vence campeonatos".
Chegado ao emblema do leão rampante proveniente do Óquei de Barcelos, Freitas deu o primeiro treino ao plantel verde e branco e explicou o que o move e o que pretende dos seus jogadores: "O treino foi fácil, acabou por ser um bom dia de trabalho. Queremos conquistar títulos. Os jogadores percebem os objectivos a que estão propostos. Podem contar comigo para defender o Sporting CP de forma inteligente".
Consumado o reencontro com Ângelo Girão e João Pinto, seus ex-jogadores, o novo treinador garantiu que há muitos objectivos para cumprir e que podem esperar um equilíbrio entre o que introduzirá no processo de jogo e o que até aqui foi feito: "Foi interessante voltarmos a cruzar-nos... Conseguimos falar um bocado, mas nada de mais. Tenho um enorme respeito por esta instituição e por quem aqui passou. Há princípios de jogo diferentes, mas temos de alterar paulatinamente. Temos um jogo muito importante [deslocação ao Dragão Caixa a contar para a Taça de Portugal] e não poderíamos mudar tudo".»

Foto|Fonte: Sporting CP

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva