a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Barcelos ganha vantagem ...

quinta , maio 19 2022
10

Jorge Ferreira deverá ...

quinta , maio 19 2022
27

Sete de saída da ...

quinta , maio 19 2022
48

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61960

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30682

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24893

Ataque reforçado com ...

sexta , Set. 03 2021
562

Iago Torres muda-se para ...

quinta , Jul. 20 2017
1959

«Do "meio" FC Porto à ...

terça , Set. 19 2017
2432

ventosaterapia

SportingSedentoTitulos

O Jornal "O Jogo" dá hoje destaque à entrada de Paulo Freitas para o comando da equipa sénior dos leões, com uma peça intitulada "Sporting está sedento de títulos. 
«Sucessor do espanhol Guinem Pérez, Freitas deu o primeiro treino aos leões, reencontrando André Girão e João Pinto. Conquistar títulos é a prioridade máxima do novo timoneiro. Paulo Freitas já rumou a Alvaade, tendo ontem sido oficializado como novo treinador do Sporting e dado o primeiro treino ao plantei verde e branco. O antigo técnico do Barcelos sucede ao espanhol Guillem Perez, que chegou no inicio da época, mas não teve sucesso, e mostra-se ambicioso nas primeiras declarações.
"Quando chegamos a um clube como o Sporting, o objetivo é vencer, ser sempre feliz a ganhar. Estou neste grande clube, com uma tradição imensa no hóquei em patins, o maior clube em termos de ecletismo em Portugal. Tanto eu como o Sporting estamos sedentos de triunfos e sabemos que o talento-individual ganha jogos, enquanto o coletivo vence campeonatos",afirmou o novo timoneiro dos leões, que estão em quarto lugar no campeonato nacional com 38 pontos, a sete da líder Oliveirense. Com as contas pelo título muito difíceis, o Sporting ainda pode ambicionar um lugar na Liga Europeia, da qual já foi eliminado este ano na fase de grupos, além de estar na luta pela Taça de Portugal.
Quanto ao primeiro dia no novo clube - reencontrou o guarda-redes André Girão e o avançado João Pinto, jogadores que orientou nas camadas jovens do FC Porto e Académica de Espinho, respetivamente -, Freitas contou que "o treino foi fácil", mantendo um discurso entusiasta. "Queremos conquistar títulos. Os jogadores percebem os objetivos a que estão propostos. Podem contar comigo para defender o Sporting de forma inteligente", garantiu.
Tendo uma Taça CERS no currículo, conquistada na temporada passada ao serviço dos barcelenses que orientou quatro anos,o treinador adiantou que haverá uma mudança progressiva, quando ainda faltam nove jornadas para o fim do campeonato. "Tenho um enorme respeito por esta instituição e por quem aqui passou. Há princípios de jogo diferentes, mas temos de alterar paulatinamente. Temos um jogo muito importante e não poderíamos mudar tudo", lembrou, apontando ao encontro como FC Porto para os 16 avos da Taça.»

Primeiro teste é no Dragão Caixa
«Paulo Freitas começa a tarefa de treinador do Sporting com um teste de fogo, defrontando o FC Porto, no Dragão Caixa, este sábado (r8h3 o), numa partida a contar para os 16 avos de final da Taça de Portugal, sendo os dragões os detentores do troféu. Ao serviço do Barcelos, o técnico perdeu por 4-2 em casa dos azuis e brancos para o campeonato (primeira jornada), mas ganhou no Minho por 4-3 à 14.ª ronda. A estreia com os leões no campeonato está marcada para dia 25 (18hoo), frente ao Paço de Arcos, que é nono classificado.»

Foto|Fonte: Jornal "O Jogo"

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva