a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Liga Placard- Resumo ...

segunda , Nov. 28 2022
3

3.ª Série A- HC Marco ...

segunda , Nov. 28 2022
1

3.ª Série A- Limianos ...

segunda , Nov. 28 2022
4

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62747

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31542

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25588

Convocatória Seleção ...

domingo , Jan. 07 2018
1350

18.º Torneio “Vila ...

quarta , Set. 12 2018
1652

TP- Resumo do Jogo ...

terça , Mar. 21 2017
1832

6 10Massagista Inícial

Juv.VianaDiogoFernandes12

«Na 18ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, a Juventude de Viana regressa ao Municipal de Monserrate para defrontar a AD Valongo. O jogo principia às 21h30, deste Sábado, 25 de Março. Os sócios do clube podem levar consigo, gratuitamente, uma pessoa, bem como os livre trânsito de sócio.
Depois da vitória expressiva em Alverca para a Taça de Portugal, sabendo-se já que nos oitavos de final da prova a Juventude vai a Oliveira de Azeméis, os vianenses concentram agora atenções no campeonato nacional, para o qual também querem vencer.
O atleta da Juventude de Viana, Diogo Fernandes, não tem dúvidas em afirmar que será um jogo onde não são esperadas facilidades. "Sabemos que vai ser um jogo difícil. O Valongo é uma boa equipa, que nunca desiste independentemente do resultado e vem de uma série negativa de resultados e, de certeza, que estão com muita vontade de dar a volta à situação. Apesar disso, nós estamos preparados e sabemos o que temos de fazer".
A tarefa dos comandados de Renato Garrido passa por garantir a posição na tabela classificativa. "Pensamos que pode ser um passo importante para consolidar o sexto lugar e começar a olhar para cima. Jogamos em casa e isso é uma vantagem grande para nos conseguirmos distanciar do Valongo".
A jogar em Monserrate, a Juventude de Viana leva mais uma vez a cabo uma iniciativa para fidelizar os adeptos. Os sócios do clube, bem como os livre trânsito de sócios, podem levar consigo uma pessoa que entrará gratuitamente. "Os adeptos são muito importantes para nós. Penso que temos vindo a cativar mais pessoas com os bons resultados e com a qualidade do nosso hóquei. Apesar disso, gostava de ver Monserrate ainda mais composto", convidou.
Quanto aos objectivos da equipa Diogo Fernandes não alargou muito a análise: "o nosso foco é o Valongo. Não pensamos a longo prazo. Queremos ganhar todos os jogos. Por isso, apelo aos vianenses que se desloquem a monserrate no sábado às 21.30h. Com eles somos mais fortes".
Olhando ao Valongo, o mesmo atleta advertiu que "é uma equipa que nunca desiste, independentemente do resultado. A pressão, o jogo direto e os contra-ataques são as armas mais fortes do Valongo. Já para não falar do guarda-redes, que enche a baliza. A amizade não conta durante o jogo, nem para mim nem para o Leonardo. É sempre bonito jogar contra o ele".
Por fim, e olhando à campanha vianense na presente temporada, o atleta da equipa minhota, que leva sete épocas na representação do emblema, sente-se orgulhoso pelo percurso da Juventude de Viana. "Acho que ninguém pode por em causa a evolução desta equipa. Estamos a jogar muito bem, batemo-nos com qualquer equipa e sobretudo acreditamos em nós próprios. Quando entramos em campo, sabemos ao pormenor o que temos de fazer e isso é uma vantagem muito grande".»

Fonte: Juv. Viana | Foto: Paula Brites Cunha

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação