a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Liga Placard- Resumo OC ...

segunda , Mar. 27 2023
14

Pancadaria antes do OC ...

segunda , Mar. 27 2023
26

Oliveirense passa em ...

segunda , Mar. 27 2023
12

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
63257

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
32125

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25995

CNF- Póquer de Maria ...

segunda , Jan. 11 2021
774

Miguel Vieira- “Vamos ...

quarta , Out. 23 2019
1223

João Graça vai orientar ...

quinta , Ago. 23 2018
2182

65

reinaldo garcia vs turquel

Em declarações ao Jornal "A Bola", o jogador argentino do FC Porto, Reinaldo Garcia, dá a receita para a vitória do FC Porto no jogo da 2.ª mão dos 1/4 final da Liga Europeia que se realiza em Réus neste sábado.

"Reinaldo Garcia aponta a receita para que os dragões afastem o Reus, após o 7-7 da 1.ª mão. Forçado a assinar uma noite mágica na Catalunha, o FC Porto joga, amanhã, em Reus o acesso à final four da Liga Europeia. A 1.ª mão foi uma fartura de golos no Dragão Caixa, mas rigorosamente repartidos, cenário que convoca valentia num rinque que será temperado por um ambiente adverso às cores portistas. A experiência de Reinaldo Garcia, profundo conhecedor do adversário pelos anos passados ao serviço do Liceo e do Barcelona, enriquece a bagagem e a ambição do Dragão frente ao poderoso conjunto catalão.
«É o 2.° da Liga espanhola, venceu o seu grupo nesta prova e conquistou recentemente a Taça. Empataram cá e agora vão jogar suportados na força do seu público. É uma autêntica final, mas só pensamos em ganhar, jogando à Porto, sem medo, embora com precaução e com o respeito que o Reus nos merece», avisa o argentino, ciente da transcendência envolvida numa titânica discussão entre portugueses e espanhóis.
«0 pavilhão vai estar cheio, a puxar por eles. Mas é assim que sabe melhor, é assim que queremos jogar. Que seja um bom espetáculo e o FC Porto saia vencedor», acrescenta Reinaldo Garcia, apresentando a sua receita para um sucesso, que seja capaz de anular os danos do 7-7 da 1.ª mão. «Não podemos entrar à maluca, temos de ser fortes nos 50 minutos, impondo o nosso ritmo. Eles são fortíssimos no contra-ataque. Temos de defender muito bem perante uma equipa goleadora e com belíssimos jogadores», sublinha Garcia, que espera, tal como o treinador, Guillem Cabestany, que o FC Porto faça uso de pormenores diferentes para surpreender o adversário."

Fonte: Jornal "A Bola"  / Foto: www.fcporto.pt

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha