a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Marlene Sousa- “A Liga ...

sexta , Fev. 03 2023
8

Nil Roca- “Temos de ...

sexta , Fev. 03 2023
11

Alejandro Dominguez- ...

sexta , Fev. 03 2023
10

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62980

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31841

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25826

2.ª Sul- SC Marinhense ...

segunda , Out. 03 2022
83

2.ª Sul- AE Física D e ...

segunda , Out. 24 2022
134

3.ª D- Sul- Triunfo ...

segunda , Mar. 02 2015
2171

4 Tec Massagem 27 Fev

FredericoDuartePFC1243

Após a vitória do Parede FC por 6-4 frente à AD Oeiras, Frederico Duarte, jogador do PFC fez a análise no rescaldo do encontro à Página Oficial Facebook do clube, dizendo que "a equipa soube agigantar-se!".

«Fez lembrar outros tempos. O Fernando Lopes Graça compôs-se para assistir ao regresso de mais um clássico da Linha. O Parede venceu o Oeiras por 6-4 e regressou à luta pelos primeiros lugares da classificação.
Frederico Duarte foi quem inaugurou o marcador e explicou porque é que o desfecho deste grande jogo foi justo.
"Fomos muito mais fortes a finalizar as oportunidades que criámos. O Oeiras entrou por cima, mas o facto de termos sido os primeiros marcar trouxe-nos tranquilidade e conseguimos impor o nosso ritmo. Era essa a nossa estratégia.
O jogo acabou por se descaracterizar quando chegámos ao 6-1 e o Oeiras começou a pressionar muito. Aguentámos muito bem, apesar de ainda termos vacilado um pouco nos minutos finais.
A equipa fez uma boa exibição e soube agigantar-se. Voltámos a mostrar que trabalhamos muito e bem."
Há cinco anos no Parede, o médio sabe que o público sempre foi um bom cartão de visita. Talvez por isso o registo dos nossos SENIORES em casa seja de oito vitórias e apenas um empate e uma derrota.
"É uma vitória dedicada a todos os adeptos que encheram o pavilhão e vibraram connosco. É um privilégio jogar para eles.
Em grande parte o nosso registo explica-se pela massa associativa que apresentamos em casa. Impõe respeito a qualquer equipa e também por ser o pavilhão que conhecemos melhor e onde nos sentimos mais à vontade.
Apesar de ser dos pavilhões que apresenta menos adversidades pelas suas características, temos sido capazes de apresentar boas exibições com resultados volumosos, o que demonstra bem o nosso potencial a jogar no Fernando Lopes Graça."
O nosso "Fred" vai para as mini-férias de Páscoa satisfeito com esta época e ambicioso em relação à recta final, quando faltam apenas seis jornadas e ainda o jogo dos quartos de final da Taça de Portugal.
"Estamos perfeitamente dentro das duas competições em que participámos esta época e ainda temos hipótese de chegarmos onde quisermos em ambas. Apesar de não nos termos apresentado como candidatos a nada no início da época, a verdade é que 7 meses depois ainda temos uma palavra a dizer.
Tenho a certeza de que podemos continuar nesta senda porque queremos colocar o Parede sempre entre os melhores".
A equipa de Seniores treina esta segunda e esta quarta-feira. O plantel terá direito a alguns dias de descanso e regressa ao trabalho dia 17, para preparar o próximo compromisso do campeonato, em Campo de Ourique.»

Fonte/Foto- Parede FC

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeSobrancelha