a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

FC Alverca termina com ...

segunda , maio 23 2022
93

Tiago Almeida deve ...

segunda , maio 23 2022
63

Play- Off – Resumo do SC ...

segunda , maio 23 2022
31

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61971

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30702

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24907

AD Limianos de regresso ...

segunda , Ago. 22 2016
1643

Seleção Moçambicana ...

quinta , Abr. 23 2015
1844

CNF- Play- Off- Sporting ...

quinta , Jun. 17 2021
422

ventosaterapia

pedronunes 3

SL Benfica, Barcelona e Oliveirense vão repetir a presença na Final Four da Liga Europeia. O Reus regressa ao decisivo fim-de-semana cinco anos depois.
Sábado, 13 de maio, o SL Benfica, Campeão Europeu em título e que acolheu a última final four, abre as hostilidades das meias-finais, defrontando os espanhóis do Reus, que eliminaram nos quartos de final o FC Porto.
Vão encontrar um Benfica ambicioso, determinado em defender um título que é seu. Primeiro vamos pensar na meia-final mas olhando sempre mais além. Queremos estar presentes na final de domingo”, começou por dizer o técnico Pedro Nunes, em declarações à BTV.
Sabemos que é uma grande equipa, recheada de excelentes jogadores, com muita qualidade. Uma equipa de topo europeu e que, a jogar em Espanha, se tornará ainda mais forte. Mas o Benfica está preparado para todas as adversidades”, garantiu.
Logo depois, o anfitrião FC Barcelona defronta a Oliveirense, finalista da época passada e que pode reencontrar os encarnados na final, marcada para 15 de maio.
A partir das 18h30 os encarnados defendem, no Pavilhão Barris Nord, em Espanha, um troféu que é seu e, em caso de vitória, marcarão presença na grande final de domingo, com o vencedor da partida entre o anfitrião FC Barcelona e a Oliveirense, finalista vencido da época passada.
Estamos muito felizes por estarmos na final four mas pensamos também no maior objetivo da época. Estamos com muita vontade de trabalhar para o jogo de sábado”, acrescentou o hoquista Carlos Nicolía.
O Reus é uma excelente equipa, penso que os jogadores demonstram a sua grandeza. Mas nós somos o Benfica, temos que acreditar nas nossas possibilidades”, afirmou.

Fonte / Foto – www.slbenfica.pt

workshops para rodapé Noticias NailArt