a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CA Feira começa a ...

domingo , maio 24 2020
424

André Azevedo e João ...

domingo , maio 24 2020
97

Julian Tamborindegui é ...

domingo , maio 24 2020
291

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58744

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26607

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21211

CN- Sub-17- Zona Sul- ...

terça , Mar. 03 2015
1539

2.ª Div. Norte: Valença ...

segunda , Mar. 07 2016
1542

"I Torneio Ilídio Pinto" ...

sexta , Jun. 17 2016
1027

pluri unhas J

SLBVamosLutar

«Sábado de emoções, e às 18h30… mais um título, desta feita Europeu, em disputa!

É dia de arranque da Final Four da Liga Europeia em Hóquei em Patins. Nas meias-finais, o SL Benfica defronta o Reus Deportiu, no Pavilhão Barris Nord - Lérida – Espanha.

O Glorioso defende aqui um troféu que é seu e, em caso de vitória, marcará presença na grande final de domingo, com o vencedor da partida entre o anfitrião Barcelona e a Oliveirense, finalista da época passada.

Pedro Nunes, o treinador, dá o mote é bem claro: “As possibilidades e probabilidades são iguais, é uma final concentrada, logo, vai depender do momento e da capacidade, sendo que ganhará a equipa mais forte. O Benfica é o atual Campeão Europeu em título e queremos muito defendê-lo… estamos focados jogo a jogo e vamos lutar para ser Bicampeões Europeus”, disse à Comunicação Social presente no final do treino desta tarde de quinta-feira, no Pavilhão Fidelidade.
O grupo está focado, preparado para o que aí vem, e, infelizmente, há uma contrariedade no que toca ao plantel.
“Infelizmente, o Tiago Rafael não vai poder dar o seu contributo à equipa este fim de semana. Ainda não sabemos a extensão da lesão, bem como o tempo de inatividade, e na terça-feira será feito um novo exame para avaliar a situação”, revelou o técnico.

“Os meus colegas têm-me ajudado a crescer”
Ora, para colmatar esta ausência, foi chamado o jovem Gonçalo Pinto. O atleta, de 20 anos (14/02/1997), é defesa, alinha nos Juniores e na Equipa B, sendo presença assídua nas Seleções Nacionais jovens.
“Sinto um misto de emoções. Alegria e tristeza! Sinto-me feliz porque qualquer jogador gosta de estar nestas decisões, nestes palcos; mas sinto-me também triste pela lesão do Tiago”, começou por dizer à BTV, o jovem que em Espanha vestirá a camisola n.º 6.
“Sou o mais novo da equipa, mas fui muito bem recebido, os meus colegas têm-me ajudado a crescer. Estou preparado, com aquele «nervoso miudinho» que é normal, mas sou mais um para ajudar a equipa. Estamos fortes e vamos à procura do Bicampeonato Europeu”, explicou o jovem pleno de ambição.

“É muito prestigiante alcançar este patamar”
Quem também anteviu esta Final Four foi o guarda-redes, Diogo Almeida, e as expetativas são muito boas.
“Vamos marcar presença numa Final Four, onde estão as quatro melhores equipas, com alguns dos melhores jogadores do Mundo… é muito prestigiante alcançar este patamar”, começou por dizer à BTV.

Instado a comentar a lesão do colega, Diogo Almeida acredita que o grupo tudo fará para colmatar a baixa.
“Estamos tristes pelo Tiago e todos fazem falta. Mas vamos unir-nos mais, trabalhar ainda mais para colmatar esta baixa”, disse.
Olhando para o desafio de sábado… “Vai ser muito difícil, vamos defrontar uma excelente equipa, com excelentes individualidades, mas estudámo-la muito bem. Vamos com esperança de ultrapassar o Reus e depois então pensamos no grande objetivo, estar na final e conquistar o Bicampeonato Europeu”, concluiu o guardião.
O SL Benfica sai do Estádio da Luz esta sexta-feira, às 8h15, rumo ao Aeroporto onde, às 10h55 parte para Barcelona. Pelas 18h30 será feito o primeiro treino no Pavilhão Barris Nord, em Lérida, seguindo-se, pelas 19h00, a Conferência de Imprensa conjunta dos quatro treinadores presentes na prova.»

Foto|Fonte: www.slbenfica.pt 

workshops para rodapé Noticias AutoManicura