a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

GFR Murches num ato ...

segunda , Abr. 06 2020
33

Competições Europeias ...

segunda , Abr. 06 2020
66

Entrevista a Maria Vieira

segunda , Abr. 06 2020
31

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58471

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26352

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20983

TP - Pessegueiro tomba ...

domingo , Jan. 06 2019
313

Campeonatos Regionais da ...

quarta , Out. 28 2015
916

CART na eminência de ...

quinta , Jan. 14 2016
1337

interiorespluri unhas J

SLBArranqueTrabalhos PedroNunes 20agosto H

«Depois da participação na final four da Liga Europeia, os hoquistas encarnados voltam a jogar para o Campeonato Nacional, frente ao Paço de Arcos.

Será já no sábado, pelas 18h00, que a equipa liderada por Pedro Nunes viaja até Paço de Arcos, para medir forças com os locais. No 9.º lugar da tabela classificativa, a equipa do concelho de Oeiras é o próximo grande desafio dos encarnados, que estão proibidos de perder pontos.

“É um clássico do hóquei em patins, um jogo normalmente muito disputado, frente a uma equipa com muita qualidade”, disse o técnico Pedro Nunes, em declarações à BTV.

Na perseguição à Oliveirense, que lidera a classificação com mais um ponto do que as águias, qualquer passo em falso pode ser fatal nas ambições da luta pelo título. E nem o calendário do Benfica parece suavizar a situação. Depois da equipa da linha, o próximo adversário é a Sanjoanense, no último lugar da prova. No entanto, após isso, seguem-se três jogos de dificuldade máxima até ao final do Campeonato. FC Porto fora, Oliveirense em casa, e Sporting fora. Uma reta final que exige muita concentração dos atletas Benfiquistas e que promete muita emoção até ao último segundo.

“Temos que estar atentos e focados nesse jogo porque as dificuldades vão ser muitos. À medida que o Campeonato se aproxima do fim, os jogos tendem a ter mais dificuldade. Mas o Benfica vai estar preparado, sabe aquilo que tem que fazer para contrariar o Paço de Arcos”, garantiu o técnico.

“Vamos ser um Benfica forte e ambicioso”, finalizou.»

Foto|Fonte: SL Benfica

workshops para rodapé Noticias AutoManicura