a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Conheça a equpa B do HC ...

segunda , Set. 21 2020
152

Nuno Pinto- “Estou ...

domingo , Set. 20 2020
76

Sporting CP vence ...

domingo , Set. 20 2020
355

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59438

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27284

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21704

“Nico” Carmona reforça ...

terça , Out. 23 2018
1532

João Rodrigues: "O ...

quinta , Nov. 16 2017
1071

CRPF Lavra com Pavilhão ...

terça , Jan. 06 2015
1578

PP3

hcs sab

HC Sintra – S Alenquer B 6-4

O HC Sintra ao vencer no passado sábado no “Monte Santos” a equipa do Alenquer por 6-4 garantiu a permanência na divisão secundária. Um inicio de campeonato, no mínimo desastroso e que se prolongou quase até ao final da primeira volta deixou as gentes de Sintra apreensivas. Mas a recuperação acabou por se dar e com uma segunda volta mais dentro daquilo que se esperava da formação orientada por “Tikinho” acabaria por render os pontos necessários para garantir a manutenção.
Este sábado e frente a um conjunto a lutar, também ela, pela fuga à despromoção, a equipa de Sintra teve que se aplicar para conseguir os almejados 3 pontos.
Primeira parte pautada pelo equilíbrio com o empate a uma bola a subsistir ao intervalo, com golos de Nuno Sousa (HC Sintra) e Henrique Pereira (SAB).
Veio o segundo tempo e foi a equipa forasteira a ganhar vantagem por intermédio de Alex Silva.
No entanto a equipa da casa a assumir o jogo e de forma gradual a conseguir oportunidades para alvejar a baliza adversária. Tomás Silva na recarga a uma grande penalidade chega ao empate e Diogo Coutinho acaba por colocar a equipa sintrense a vencer, corria o minuto 12. Embalada pela remontada a formação de “Tikinho” aumenta a vantagem no minuto seguinte por intermédio de Nuno Sousa que neste segundo período esteve em plano de evidência não só pelos golos que apontou como também pelas assistências que proporcionou aos seus colegas e que acabariam por ser decisivas nos golos da sua equipa.
Alex Silva de LD reduziria para 4-3 mas Ricardo Viegas aos 22 minutos voltou a colocar a diferença em 2 golos ao fazer o 5-3. Com o S Alenquer B a procurar um resultado diferente é Francisco Contins que reduz para 5-4 já no ultimo minuto deixando no ar a incerteza no resultado, situação que só se clarificou no ultimo segundo do joco com Tomás Cardoso a selar o resultado da partida ao apontar o 6-4.
Resultado que se aceita, num jogo de nervos, com o Alenquer a vencer bem cara a derrota neste encontro.
O HC Sintra a duas jornadas do términus deste campeonato soma 25 pontos e o S Alenquer B com a derrota averbada neste encontro desceu para a zona de despromoção com 17 pontos.

Foto- Nuno Sousa

workshops para rodapé Noticias NailArt