a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Entrevistas

À conversa com Sergi ...
SergiPunset
Foto CS Candelária - Serig Punset Estivemos à conversa ...
Ler
À conversa com João ...
JoaolealGulpilhares
Foto Facebook ACD Gulpilhares Estivemos à conversa com ...
Ler
À conversa com Miguel ...
MiguelFreitas
Miguel Freitas esteve à conversa com a Plurisports e falou ...
Ler
À conversa com Diogo ...
DiogoFernandes
Estivemos à conversa com o jovem guarda-redes Diogo ...
Ler
À conversa com André Gil
AndreGilFisica
Estivemos à conversa com o treinador da AE Física, André ...
Ler
À Conversa com João Costa
João Costa
João Costa esteve à conversa com a Plurisports e falou da ...
Ler
  • Hot
  • Top
  • Outras

HC Fão derrota ...

segunda , Out. 23 2017
16

FPP- CD Paço de Arcos ...

segunda , Out. 23 2017
26

Camp. Nac. Fem. - Zona ...

segunda , Out. 23 2017
244

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
22111

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
17605

Saiba quais os 10 ...

sexta , Ago. 19 2016
13147

Paulo Freitas confirma ...

domingo , Mar. 12 2017
2494

Nuno Resende: "Estamos a ...

quarta , Mar. 09 2016
595

Pedro Nifo abandona o ...

terça , Nov. 03 2015
814

Portucale

SportingVenceUDO

Emoção do primeiro ao último segundo do encontro disputado hoje em Oliveira de Azeméis, com o Sporting a vencer por 6-7 num jogo "eletrizante", com o vencedor indefinido até ao apito final. 

Num encontro muito disputado, começou melhor a UD Oliveirense que se adiantou no marcador por Jepi Selva que fez o 1-0 aos 7'. Penalti para a equipa da casa e Girão (Gr) viu azul por se mexer duas vezes antecipadamente, entrando Zé Diogo Macedo (Gr), com Bargalló a não facilitar e a fazer o 2-0. Reagiu o Sporting, com Poka a reduzir para 2-1 aos 17', seguindo-se Centeno a fazer o 2-2 e Sergi Miras a virar o encontro para 2-3 de penalti aos 21'. Até ao intervalo, Miras ainda desperdiçou um penalti, mas acabaria por voltar a marcar, fazendo o 2-4 já no último minuto.

No segundo tempo, novo penalti para o Sporting, mas Sergi Miras desperdiça novamente. Aos 9', azul para Pedro Moreira, mas Caio também não consegue marcar para o Sporting na conversão do livre direto. Segue-se Pedro Moreira a reduzir aos 14', fazendo o 3-4 e logo de seguida Pablo Candela faz o 4-4 de livre direto, após a 10.ª falta do Sporting. Respondeu o Sporting por Pedro Gil aos 16', fazendo o 4-5, mas a UDO não foi abaixo e já depois de Bargalló desperdiçar um penalti, o mesmo Bargalló faz uma "picadinha" na cara de André Girão e faz o 5-5. Seguiu-se penalti para a equipa da casa, mas aqui foi Girão (Gr) a ficar com motivos para sorrir, fazendo uma grande defesa ao remate de Barreiros. Foi aqui o ponto de viragem do jogo, com o Sporting a aproveitar dois contra-ataques, com João Pinto a finalizar os dois e a fazer o 5-6 e o 5-7 que praticamente setenciaram o encontro. Ainda houve tempo para azul a Poka e no livre direto Girão (Gr) volta a ver azul por se mexer antecipadamente. Segue-se Zé Diogo Macedo (Gr) e Cancela faz mais uma "obra de arte" e assina 6-7, relançando o encontro para os últimos 15 segundos. A Oliveirense ainda esteve perto de marcar, mesmo a acabar, mas Zé Diogo Macedo (Gr) faz uma grande defesa e salva os três pontos, com o encontro a terminar 6-7 para o Sporting.

Concluída a 24.ª Jornada, o SL Benfica lidera com 62 pontos, tantos como o FC Porto, com a UD Oliveirense a cair para a 3.ª posição, seguindo com os mesmos 6-1 pontos, enquanto o Sporting reduziu distâncias para os da frente, seguindo agora com 54 pontos, tendo já garantido o 4.º lugar da classificação.

Resultados e Classificação  

Foto: Jornal "Record"

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo