a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

AP Aveiro- Estão abertas ...

segunda , Mar. 18 2019
4

Candelária mandou no ...

segunda , Mar. 18 2019
16

Embate Paço Arcos e Riba ...

segunda , Mar. 18 2019
49

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
56464

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
24395

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19518

"Criar e gerir a sua ...

segunda , Mar. 13 2017
1057

Hóquei NO Feminino - ...

terça , Dez. 01 2015
789

Euro Sub 17- Suíça soma ...

segunda , Set. 07 2015
808

Tui Na

PA180816

João Graça, que ingressou no plantel sénior do CA Campo Ourique no último defeso, como jogador, fruto da saída de Álvaro Ferreira, foi convidado a assumir também a orientação técnica da equipa a meio da temporada, terminando o seu vínculo enquanto treinador, agora que terminou o campeonato.
Convidado a continuar, João Graça declinou o convite e explica-nos os seus motivos.
Bom, na verdade, penso que é do conhecimento de muitos, que independentemente do desfecho do campeonato, eu dificilmente iria continuar como treinador do CACO. Temos que ser pragmáticos e transparentes, e eu quando aceitei o convite do Campo de Ourique, no início da época, foi exclusivamente para jogar Hóquei. O meu objetivo passava por fazer uma pausa estratégica como treinador, visto a minha última época ter sido bastante desgastante. Contudo surgiu uma situação inesperada no CACO, a pouco mais de meio de época, nomeadamente a saída do mister Álvaro, que me deixou notoriamente triste. Contudo foi-me endereçado o desafio de dar continuidade ao seu trabalho e assumir a restante época, visto eu ser uma solução já dentro do clube e do plantel sénior. E mesmo eu tendo em mente que seria uma missão-suicida (analisadas as circunstâncias e tendo em conta a posição em que estávamos), decidi aceitar e fazer esse favor ao clube e à equipa. Sendo eu um Homem que não viro a cara a desafios (sendo eles teoricamente viáveis ou dificílimos), quando eu classifico este grau de dificuldade estou-me a referir às soluções do plantel, pois na mesma altura em que o mister Álvaro colocou o lugar à disposição, saíram também 3 jogadores muito importantes. Posto isto, penso que lutar pela permanência até à última jornada, foi digno e ao mesmo tempo inacreditável (para alguns). O plantel passou a ser composto maioritariamente por jogadores sub 20 (que paralelamente à competição sénior, disputam mais duas competições no seu escalão).
Isto para te dizer que é com naturalidade que a minha continuidade como treinador dos seniores é obviamente inviável. Independentemente disso, os responsáveis do clube deram-me todo o apoio e todas as condições para trabalhar, mas a imaturidade e juvenilidade do plantel não me permitiram alcançar o principal objetivo. Porém, deixo, desde já, os meus agradecimentos à entrega de praticamente todos os jogadores e intervenientes”.
Quanto ao futuro, João Graça deixou claro que vai continuar ligado ao Clube Alfacinha, mas apenas como jogador.
De momento continuo a ser jogador do CACO. Tenho em cima da mesa um convite para longe de casa (como jogador-treinador) ao qual estou bastante reticente. 1º porque tenho a convicção de voltar a treinar uma equipa sénior apenas após o término da minha carreira como jogador; 2º porque gostava de estar mais perto de casa e acompanhar mais o crescimento da minha filha. Eu vivo em Alverca do Ribatejo e existe uma mão cheia de clubes na zona, apesar da minha preferência pelas divisões superiores. Mas ainda estou a analisar e a ponderar quanto ao meu futuro.
Sinceramente como treinador, pretendo dar continuidade à minha estratégia e fazer de facto uma pausa durante uns tempos. Tenho como objetivo competir apenas como jogador, mas nesta vida nada é certo.
Para terminar quero deixar os meus agradecimentos pelos votos de confiança que o Álvaro Ferreira, o CACO e o Luís Nascimento me deram, respectivamente, no decorrer da presente época”.

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo