a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

3.ª D- Série C- ...

terça , Jan. 31 2023
14

3.ª D. Série B- CP ...

terça , Jan. 31 2023
10

Liga Placard- Resumo CD ...

terça , Jan. 31 2023
14

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62971

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31833

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25818

Sporting CP vence 5.ª ...

segunda , Set. 14 2015
2081

2.ª D- Sul- BIR e SC ...

sexta , Nov. 27 2015
1932

Paulo Freitas- “uma boa ...

domingo , Abr. 28 2019
1102

4 Tec Massagem 27 Fev

VieirnhareforcaSLB

«Miguel Vieira, também conhecido por Vieirinha, de 20 anos, é o mais recente reforço da equipa de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica para a próxima temporada. Na hora de assinar contrato mostrou-se feliz por este novo passo na carreira desportiva.
“É um orgulho enorme representar um Clube com a dimensão e história do Benfica”, começou por afirmar à BTV.
O Benfica luta por títulos em todas as modalidades e o hóquei em patins não é exceção, algo que agrada ao internacional português. “Sinto que estou no Clube perfeito, visto que sou uma pessoa muito ambiciosa e o Benfica jogar sempre para ganhar. Estou no Clube certo”, reforçou.
Ambicioso, o universal diz que vem para trabalhar e ajudar a equipa a ganhar tíulos. “Só posso dizer que tenho muito trabalho pela frente, muita dedicação para dar e muito empenho, características que são as bases para qualquer desportista, e vim aqui para ganhar títulos”, sublinhou.
Miguel Vieira vem para um novo grupo de trabalho, mas acredita que será bem integrado: “Na equipa parecem todos fantásticos, acho que vou ser bem integrado. Acho que é muito importante haver comunicação entre o treinador e os jogadores, de forma a podermos ganhar títulos.”
O jovem minhoto deixou uma mensagem aos Benfiquistas: “Quanto aos adeptos, quero dizer: contem connosco, vai haver muito trabalho, muito empenho e venham apoiar-nos sempre que possível, que nós estamos cá para a luta.”
Miguel Vieira é universal e provém do OC Barcelos.

Vice-presidente elogia reforço
Domingos Almeida Lima, vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica, falou sobre Miguel Vieira, reforço da equipa de hóquei em patins, começando por estranhar a não-convocatória para o Mundial que terá lugar na China.
“Este é um atleta de Seleção embora nesta última convocatória não conste na mesma. É um atleta que ao longo da sua formação, enquanto jogador, tem sido sempre dos atletas que são chamados para a Seleção e estranhamos não ter sido agora, mas isso são critérios temos de respeitar”, observou.
O dirigente revelou, ainda, que Miguel Vieira “é um atleta que vínhamos seguindo na sua evolução já há um tempo e agora concretiza-se esta contratação, porque entendemos que é um atleta de muito valor”.
Em relação ao plantel, o jovem, segundo Domingos Almeida Lima, “vem preencher uma área que os técnicos entendem que pode ser muito útil e, portanto, a expectativa é de que vem acrescentar muita qualidade, trazer maior concorrência interna entre os atletas e, portanto, contribuir, também, para alcançar os objetivos”, metas que passam pelos encarnados voltarem “a ser campeões”, fazendo “uma época tão boa como este ano”.»

Foto|fonte: SL Benfica 

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva